Search

04 janeiro 2013

Fakedex Oficial HQ Union

Depois de muito tempo com projetos secretos, finalmente posso revelar minha tão querida Fakedex, que fiz com muito esforço e carinho aqui para o blog. Ela não está completa, é claro, e também possui uns errinhos de luz e sombra, mas ninguém é perfeito, não é mesmo?

Bom, pra começar eu dividi a dex em duas "versões", como se fossem dois jogos que juntos se completavam. Temos a Hell Version (Inferno) e depois a Heaven Version (Paraíso). Espero que curtam:


Pokémon Hell

Bom, primeiramente eu gostaria falar sobre "Hell".

Hell era para ser uma dex com pokémons "comuns" mais iluminados, mais cheios de vida e mais bondosos, enquanto os lendários seriam maldosos, fúteis, cruéis, que é o caso de Papooh e  Mirramon. Enquanto isso, também decidi adicionar pokémons, ou melhor, fakemons mais legais e "contrários" aos de Heaven.


Pokémon Heaven

Heaven Version superou todas as minhas expectativas. Saiu melhor do que eu esperava. Nela eu consegui um equilíbrio perfeito entre o bem e o mal, adicionando pokémons sombrios e fantasmagóricos mais comuns enquanto pokémons iluminados e cheios de vida fazem parte do trono real em "Heaven", o paraíso. Além disso, coloquei pokémons que um dia foram bons e que agora fazem parte de Hell, sendo banidos da "claridade".

Estou me esforçando para terminar essas dexes ainda no início do ano, antes das aulas começarem (as minhas começam dia 25 de fevereiro) e para isso eu preciso da ajuda de você, leitor do HQ Union - es dos membros também, é claro. Eu peço que colaborem me mandando sugestões e novas ideias de fakemons, para inovar um pouco mais as dexes.

Por favor, deixem o seu comentário nessa página e me ajudem! Por favor!


Mais imagens, detalhes e informações no meu deviantART: http://ricardooliveiralima.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário