Search

30 novembro 2012

Pedidos


Como todos sabem, a Attack Dex não está completa e, ultimamente, elas estão sendo feitas de ordem aleatória e por isso, muitas pessoas têm pedido para eu fazer algumas Dexes, portanto, fiz essa página para aqueles que querem deixar o seu pedido (pode ser até um pedido para atualizar alguma Dex ou alguma outra coisa)...

Regras:

  • Prazo de no máximo 3 dias para o pedido ser atendido.
  • Se houverem muitos pedidos acumulados, esse número poderá ser expandido para até 1 semana.
  • Pedir somente uma vez por dia!!!
  • Se desrespeitar a regra acima, seu(s) último(s) pedido(s) será(ão) anulado(s).

Bom... Já podem deixar seus pedidos!

128 comentários:

  1. Nate, as dos shinies estão sempre juntas com a dos "normais"! Olha a do Noctowl ou a do Golurk, por exemplo! -Claro que esses são os Shinies que possuem ataques no anime!

    ResponderExcluir
  2. Seria possivel colocar no "Ataques Multi Pokémon 2" o "Hiper Voz"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não! Talvez eu ache em algum episódio, mas isso não quer dizer que não apareça a usuário e o pokémon afetado, além do golpe aparecer poucas vezes no anime! É meio difícil, por isso há uma probabilidade bem baixa...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faço, mas como hoje eu já postei, só amanhã!

      Excluir
  4. Olá Kadu, você poderia fazer o Attack Dex do Pinsir?

    ResponderExcluir
  5. Kadu,urgentemente,por favor faz o Attack Dex do Staryu?

    ResponderExcluir
  6. Tentarei fazer as três, ainda hoje! (Pinsir, Gengar e Staryu)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me atender sempre =D,seria possivel colocar no "Ataques Multi Pokémon 2" uma opção diferente do "rajada de bolhas"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque eu preciso saber de um episódio em que algum pokémon use o rajada de bolhas mas que nem o usuário nem o oponente apareçam na imagem...

      Excluir
  8. Por favor vê se conseguem terminar o attack dex de kanto.

    ResponderExcluir
  9. faz do Arcanine, por favor?

    ResponderExcluir
  10. Por favor tem como fazer o do Arcanine?
    Agradecido..^^

    ResponderExcluir
  11. Faz a dex da Lapras pf *-* ?

    ResponderExcluir
  12. Tem como por no "Ataques Multi Pokémon 2" o "Spider Web" e o "String Shot"?
    Se não der tudo bem
    E faz o dex do Geodude e do Dewgong ^^

    ResponderExcluir
  13. faz do Jynx, por favor?

    ResponderExcluir
  14. faz do Exeggutor, falô???

    ResponderExcluir
  15. por favor, faz a dex do Scyther...

    ResponderExcluir
  16. faz a do vaporeon

    ResponderExcluir
  17. Kadu! Por favor dar para voce fazer logo e se possivel ainda hoje os ataques do scyther e as evolucoes do machop

    ResponderExcluir
  18. Kadu! Tem como fazer a do exeggcute e o exeggutor? E responda logo viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou poder fazer pq eu encerreri os pedidos ontem! Eu avisei! É pra todos, hein? Não estou aceitando mais pedidos!!

      - Ora... Eu respondo quando eu tenho tempo! Tenho 2 fanfics para cuidar + um blog de news e ainda tenhoque fazer outras cositas más aqui em casa-

      Excluir
    2. Eita sô! Eu só queria isso porque pokemon é muito importante para mim! E mais uma coisa... Você virou egua pra dar patada? Você nao recebeu educacao em casa? E mais... Esse é o melhor site de todos que eu já fui! Mas você responde dessa maneira? Eu só nao paro de visitar seu site porque é o melhor e eu gosto de pokemon... Cria vergonha! Seu kadu! Tchau tchau by by!

      Excluir
  19. Sinto muito, mas eu não tenho o Double Team para me transformar em 20 e poder atender todo mundo!

    ResponderExcluir
  20. E eu nao tenho o endurecer e nem o descanco para te aturar! adeus by by seu kadu jynx (que tal usar beijo adoravel)

    ResponderExcluir
  21. Nossa cara para com isso, o site ja ta ótimo e ainda ficam exigindo dele, o Kadu tenta ser o mais educado possivel mais tem gente que insiste em ficar irritando, e ainda pergunta se não recebeu educação em casa se quem é sem educação é vc msm.
    Vai criar vergonha vc.
    Fala sério!!!
    Eu não tenho o Helping Hand mais posso ajudar o Kadu desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara! Foi ele mesmo que veio com essa audácia "E responda logo viu!" - depois não quer ouvir...

      Excluir
    2. Nossa cara nem liga pra isso.
      E qualquer coisa estamos ai! ^^
      Uma perguntinhha, como eu ponho foto no comentario no lugar desse rosto cinza?

      Excluir
    3. Vc tem blog? Se tiver é só trocar a foto no painel do blog, acessando oseu perfil. Se vc está com o Nome/URL não tem como colocar foto.

      Excluir
    4. Bom, não tenho blog fazer o que, então continuarei escrevendo como PauloH e saberá que sou eu.

      Excluir
  22. Kadu! Parece que o anonimo é nervozinho!

    ResponderExcluir
  23. Oi! Meu nome é paola e Kadu,eu acho que se você tivesse escrito... Eu nao posso porque encerrei os pedidos e nao posso porque tambem nao tenho tempo. ...Você nao ia ter sido criticado dessa maneira e até eu ia ter soltados os growlithes! Mas vc agiu bem! Obrigado pelo tempo e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas ele não podia exigir que eu respondesse logo, porque todo mundo tá sabendo que eu não tenho tempo...
      Ah, valeu por me apoiar, Paola!

      Excluir
  24. Alguem sabe a traducao de relic song da meloetta e circle throw do riolu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os golpes ainda não apareceram em Pokémon Branco e Preto, mas uma tradução literal ficaria "Canção Relíquia" e "Circular e Lançar"... ou algo assim!

      Excluir
  25. Ei! Eu sou Nicole e eu queria saber se tem um filho de Deus que sabe todos os novos ataques de unova e o seu tipo?

    ResponderExcluir
  26. (http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_moves) Isso ajuda?

    ResponderExcluir
  27. Muito! Que arceus te dê o poder de todos os golpes

    ResponderExcluir
  28. Oi! Eu soi jhonathan eu queria saber se existe um metagross ou uma pessoa inteligente que sabe a traducao dos seguintes ataques: sacred sword,hurricane,sludge wave,bolt strike,freeze shock,ice burn, e eu agradeco muito. Eu tenho uma pagina com os ataques traduzidos mas,nao tem esses. E nao me compreenda mal mas, em quanto tempo voce poderá terminar os attack dex de kanto? Eu sei que nao tem tempo mas espero que arrume um tempinho e faca logo por favor eu vou ficar esperando meu melhor amigo kadu! Deus te ajude e te dê um ano novo prospero de armonia e amor e que seus sonhos bons se realizem! :-) feliz ano novo :-)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução mesmo, hein? Não é "Dublagem"

      Sacred Sword - Espada Sagrada
      Secret Sword - Espada Secreta
      Hurricane - Furacão
      Sludge Wave - Onda Tóxica (adaptado)
      Bolt Strike - Não sei.
      Freeze Shock - Choque de Gelo (Adaptado)
      Ice Burn - Queimadura de Gelo (Adaptado)

      Excluir
    2. Ah, e vai demorar um pouquinho pra terminar os pokés de Kanto (Mas a grande maioria já foi feita)... E Obrigado, pra você também!

      Excluir
  29. Kadu! Você vai fazer algum attack dex de kanto hoje? E amanhã? eu espero que sim e se quiser pode me dizer quais? Obrigado! Quando vai fazer o do hitmolee,e o hitmochan,por favor isso nao é um pedido mas quando tiver tempo faca eles por quem voce mais gosta! Adeus e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a da Chansey hoje! :D
      Não tenho nenhuma dex em rascunho, mas provavelmente amanhã será feita ado Machop e depois Machoke e Machamp, para seguir a ordem.

      Excluir
  30. Kadu! Voce acha que cubones sao filhos de kangaskhan e cubone marowak kangaskhan voce acredita ou é lenda? Seu site é o melhor.

    ResponderExcluir
  31. Qual os ataques dos pokemons que faltam em kanto pois estou precisando urgente,se nao poder todos tudo bem mas pelo menos alguns? Eu agradeco se nao puder eu vou entender

    ResponderExcluir
  32. Kadu! Qual os ataques dos pokemons que faltam em kanto preciso urgente e dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi direito a sua pergunta, mas, eu posso deixar o nome de alguns ataques da 1ª geração pra vc...

      Razor Leaf - Folha Gilete/Folha Navalha
      Vine Whip - Chicote de Cipó/Chicote de Vinha
      Ember - Brasas
      Flamethrower - Lança-Chamas
      Swift - Rápido/Estrela Cadente
      Quick Attack - Ataque Rápido
      Tackle - Investida
      Psychic - Psíquico
      Thunderbolt - Choque do Trovão
      ThunderShock - Raio do Trovão
      Pound - Tapa
      Scratch - Arranhão
      Hyper Beam - Hiper Raio
      Skull Bash - Quebra-Crânio
      Take Down - Golpe Baixo
      Double-Edge - Corte Duplo

      Qualquer coisa, acesse : http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_moves - é inglês mas vai te ajudar mais do que eu!

      Excluir
  33. Kadu! Vai fazer algum ataque dex hoje?

    ResponderExcluir
  34. Kadu! Eu preciso do nome do pokemom e seus ataques que faltam em kanto obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi! Faz seguinte: Acessa essa página:
      http://archives.bulbagarden.net/wiki/Category:Pikachu

      Troque "Pikachu" na URL pelo nome do pokémon desejado e aí vc acha um monte de imagens: sprites, artworks, imagens do anime e até ataques.

      Isso ajuda?

      Excluir
  35. Algum ataque dex hoje?

    ResponderExcluir
  36. Vai fazer mais algum attack dex?

    ResponderExcluir
  37. O que significa o movimento trash de mankey Kadu? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espancar, se não me engano... Acho que que tem na Dex do Tyranitar, em Johto...

      Excluir
  38. Teria como colocar ATAQUE MULTI POKÈMON 2 o OBELISCO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Só se por acaso eu achar... Mas se eu não me engano o Obelisco (Stone Edge) Tem no Ataques Multi-Pokémon "1", hein?

      Excluir
  39. E qual é a tradução certa de "Night Daze"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não tem na bulbapedia e eu ainda não pude baixar o episódio em que o Zorua aparece ou o 13° filme, mas, se não me engano, na dex do Zorua, alguém comentou qual seria a tradução do Night Daze! Dá uma olhadinha lá! Qualquer coisa comenta aê de novo!

      Excluir
  40. Ei! Sou o jhonathan e pelo o que esta em zorua night daze é confusao noturna. Espero que tenha ajudado para o comentario de cima.

    ResponderExcluir
  41. Kadu! Tem algum ataque dex hoje? É que estou precisando do bellsprolt e weepinbell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que adivinhou1 Hoje era o dia para postar a do Bellsprout, seguindo a ordem dos pokémons... Amanhã eu posto a do Weepinbell, ok?

      Excluir
  42. Kadu! Você é demais.

    ResponderExcluir
  43. Kadu! Me desculpe,mas se você tiver um tempo pode escrever uma lista de todos os ataque pokemons(ingles,portugues)traduzidos mesmo os que ainda nao apareceram no anime da kinta geracao? Por favor é porque nao acho em portugues e eu keria ke vc fisece para mim. Vai por favorzinho hein! Deus te pague e te faca o melhor.

    ResponderExcluir
  44. Quando vai fazer o do dratini preciso urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dratini não tem nenhum movimento no anime...

      Excluir
  45. Tem sim. Procure no episodio banido em que ash pega aqueles todos os tauros. Eu tenho a imagem baforada do dragao e voar pois ele carrega ash nas costas e dive(que nao sei a traducao) eu tenho essas imagens mas nao sei o url procure e me fale depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tente esse link: http://www.filb.de/anime/pm/035

      É o máximo (E também, o mínimo) que eu posso fazer

      Excluir
  46. Quando o pikachu aprende o esfera eletrica? Em qual episodio? E e odo ash? Quais sao os pokemons de ash em todas as geracoes e quais seus ataque e até de unova. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ash_Ketchum

      Resolve todas as suas perguntas sobre o Ash e os pokémons deles (Clica nos links e entra na página de cada um deles).

      Troca na URL "Ash_Ketchum" por "Pikachu_(Pokémon)" e vai na página do Pikachu (no geral) para ver os movimentos...

      Excluir
  47. Vai fazer mesmo attack dex do weepinbell,tentacool,e tentacruel preciso muito deles. Ah! Antes que eu esqueca esta conseguindo a lista de ataques da quinta geracao? Obrigado vc é demais.

    ResponderExcluir
  48. Se alguém tem mais alguma dúvida sobre as Attack Dexes, vou continuar seguindo a ordem!

    ResponderExcluir
  49. Ainda vai postar a lista hoje da kinta geracao amigo

    ResponderExcluir
  50. Ainda vai postar a lista hoje da kinta geracao amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou muito depois de eu já ter postado a lista ¬¬

      Excluir
  51. Kem sabe a traducao de bolt strike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na lista de ataques em português que eu postei hoje!

      Excluir
  52. Obrigado kadu pela lista! Vc é o melhor. Você tem a sabedoria de um metagross hein!

    ResponderExcluir
  53. Kadu! Lembra de mim a Paola que comentou e te ajudou aquele dia que aquele sem graca te xingou todo,lembra? Pois é eu fiz uma aposta com um super colega meu de escola,nos estavamos discutindo qual era as geracoes que tinha os ataques mais fortes e eu fiquei com hoenn e sinnoh eu queria saber se tu poderia fazer este favorzinho sim!!! É que precizo da traducao dos ataques da 3 e 4 geracao e ele ficou com a primeira e ultima geracao e ele ja tem as duas e o prazo para entregar é até segunda feira 07/01/13 e se voce pudesse fazer os dois até segunda feira para mim eu ficaria muito agradecida kadu! Por favor vc é minha ultima esperanca. E quem ganhar vai ganhar um tablet que um amigo nosso vai dar para o ganhador e quem perder vai ter que andar na rua todo pelado e ter que fazer tudo o que o outro kizer! Nao é legal a brincadeira? E para disputar qual e o melhor temos que ir jogar com eles no jogo pokemon. Vc consegue isso para mim? E se tiver tempo faca a da 1 geracao para mim. Te adoro. E obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor! (Opa, desculpa eu te chamar assim)

      Excluir
  54. Kadu! Sou Paola e que coincidencia meu apelido é flor e você é um gatinho!(miau) e mais tarde se puder pode fazer da 2 geracao?(outra aposta meu gato) e quando poderam ficar pronto o que eu pedi? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki é o Kadu... Olha, tá tudo nos meus planos. Não tem como eu prever quando vai sair tudo...

      Excluir
  55. Kadu! Paola outra vez eu queria saber kuantos anos vc tem? Onde mora? Etc. Quero que me fale tudo de você para depois eu falar de mim. Meu entei! (para falar a verdade acho que estou gostando de vc mas nao me leve a mal se tiver alguma namorada viu) te adoro. Bjss

    ResponderExcluir
  56. Nao dá kadu! Minha mae me proibiu de comentar se nao for no anonimo. Se eu sair do anonimo ela corta minha internet sabe,mae super protetora,mas o meu nome verdadeiro e Paola mesmo,viu! Mas vai ter algum ataque dex hoje? O que significa cada cor da ataques traduzidos? Ah! E quando fizer o ke eu pedi me avise por comentario tá. Te curto muito! Bjss Paola(vc tem namorada) porque eu estou sozinha tá meu kadu entei.

    ResponderExcluir
  57. Aki é paola... Kadu tem algum ataque dex hoje meu amigo gato? Muito obrigado! Você me salvou ganhei! Mas vai conseguir fazer da primeira e segunda geracao? Bjss paola

    ResponderExcluir
  58. Kadu! Porque vc nao está respondendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmenmte pq não pude... E não, não tenho namorada e os ataques estão nos meus planos! Vou fazer de quelquer jeito!

      Excluir
  59. Aki é a paola... Gostei de saber disso! Mas pode me dizer que cor significa cada tipo? E tem alguma dex para você fazer hoje? Bjss kadu. De Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um esquema meio parecido com o esquema de cores dos ataques usados nos jogos. Olha no menu de tipos desta página e tenta associar: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Grass_(type)

      *Eu postei a do Geodude hoje. Agora estou postando na ordem. É só olhar na Dex de Kanto.

      Excluir
  60. Aki é Paola... Kadu nao me leve a mal,mas se precisar estou deixando alguns dos pokes de kanto e seus ataques traduzidos,viu gatinho! Olha aqui vai alguns na ordem. (Graveler)-arremeco de pedra,rolo compressor. (Golem)-rolo compressor,explosao de pedras,arremeco de pedra,defesa fechada. (Ponyta)-nao tem ataques no anime. (Rapidash)-nunca vi nenhum. (Slowpoke)-danca da chuva,rolo compressor,amnesia. (Slowbro)-hiper raio,bocejo,mega chute,amnesia,psiquico. (Magnemite)-relampago,onda trovao,carga,investida,discarga,trovao. (Magneton)-investida,ataque triplo. (Farfetch'd)-corte aereo,danca das espadas,cortar,ataque furia. (Doduo)-investida,bicada. (Dodrio)-bicada,ataque furia,ataque triplo,bico broca,investida. (Seel)-raio aurora. (Dewgong)-raio de gelo,raio aurora,chicote de calda. (Grimer)-contra goupe,gas venenoso,lama,bomba de lama. (Muk)-ataque prensa,investida. (Shellder)-aguardar,lanca gelo,mordida. (Cloyster)-jato d'agua,nevasca,canhao de espinhos,raio aurora,furia,reflector,retirar,investida. (Drowzee)-soco das sombras,raio psiquico,bola das trevas,cabecada zem,mega soco,hipnose. (Hypno)-hipnose,comedor de sonhos,investida. (Krabby)-prisao,agarrar. (Kingler)-bolha,martelo carangueijo,hiper raio,vice agarrar. Pronto! Fiz de alguns se tu pedir eu faco o do resto. Eu espero que nao te contranja. Viu amor(opa,descupa de te chamar assim) espero que o tenha ajudado viu. Bjss kadu! De Paola.(e se te constragir pode retirar o comentario, eu só fiz para ajudar a pessoa que mais gosto.)

    ResponderExcluir
  61. Aki é paola. Bem eu nao entendi muito bem pois nao sou bom em english. Mas como nao entendi pode vc escrever a cor e o tipo para mim? Obrigado.(sem vc nao sou nada) bjss kadu. De paola.

    ResponderExcluir
  62. Vc nao ker me responder né?

    ResponderExcluir
  63. Ah! Vc apareceu meu bem, pensei que tinha me esquecido! Você gostou da lista que eu fiz? Quando vai terminar a lista de ataques de johto e kanto? Bjss kadu! De Paola.(me desculpa pelo ultimo comentario tá? Mas nao entendi sua pergunta? Voce vai fazer o significado de kada cor dos ataques? Obrigado.)

    ResponderExcluir
  64. 1 - Sim
    2 - Mão sei, espero que logo
    3 - desculpo
    4 -Foi você que comentou aquilo?
    5 - Talvez, estou ocupado com um novo projeto

    ResponderExcluir
  65. Gente alguém me ajuda?
    Eu preciso muito da imagem do Redemoinho que o Piplup faz em volta do próprio corpo no Filme 10 The Rise of Darkrai.
    Eu só consegui Gif e quando tento salvar um formato de imagem sai só o começo.
    Agradesso se alguém conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz. Eu tenho o filme no meu computador (Tá na outra conta), mas a qualidade é muito ruim. Aconselho que você salve em GIF e depois use algum programa específico para salvar separadamente os "frames" da animação.

      Excluir
    2. Vou tentar então, muito obrigado.

      Excluir
  66. Kadê o golem do atak dex?

    ResponderExcluir
  67. Kadu! Vai fazer 4 ataks dex por dia agora? De paola(pelo amor de deus faz a lista com o significado de cada cor do ataques traduzidos! E estou precisando da 2 e 1 geracao.bjss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Sim, quero acabar logo com as Dexes de Kanto para começar as da 6ª geração e as Jutsu Dex.
      2 - Vc precisa ler mais fanfics, querida... Vou ver se faço uma listinha rápida aki, ok? Não sei se vou me lembrar de todos os tipos...
      Vermelho - Fire (Fogo)
      Verde - Grass (Grama)
      Verde "morto" - Bug (Inseto)
      Azul Claro - Water (Água)
      Amarelo - Electric (Elétrico)
      Lilás - Flying (Voador)
      Cinza - Normal (Normal, XD)
      Cinza Escuro - Dark (Noturno)
      Cinza claro - Steel (Metálico)
      Rosa - Psychic (Psíquico)
      Violeta - Poison (Venenoso)
      Roxo - Ghost (Fantasma)
      Roxo Escuro - Dragon (Dragão)
      Amarelo queimado - Ground (Terra)
      Marrom - Rock (Pedra)

      Excluir
  68. Obrigado kadu! Ke arceus te pague e que historia é essa de nova geracao e jutsu dex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sexta Geração de Pokémon, que foi anunciada ontem, e a Jutsu Dex de Naruto que vamos fazer aqui no blog... Cê anda desatualizada, hein, filha?

      Excluir
  69. Kadu,nao vai fazer o do slowbro,magnamite,magneton,e farfetch'd? Estou precisando urgente para uma aposta pokemon. Obrigado ...robert...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei antes mesmo de ver que você tinha comentado isso aqui. Por falar nisso, pq todo mundo tá de vadiagem nessa página, se ela é pros pedidos? Porque não comentam nas postagens mais recentes do blog?

      Excluir
  70. Oi,sou Nicole M. E kadu tu vai fazer mais algum attake dex hoje? Bem eu keria que tu fazesse um pequeno favorzinho para mim. Eu e a Paola somos grandes amigas e eu estou fazendo um blog confidencial que só posso mostrar kuando estiver pronto e ela me contou que vc ajudou a em uma aposta. Pois bem eu queria ke vc se for possivel pode fazer os ataques da 1 e 2 geracao até amanhã? Estou precizando urgente para o meu blog e tu pode me ajudar? Espero que sim. Obrigado e beijos amigao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz 4 dexes hoje! Farei o possível! Estou cheio de coisas para fazer e tenho uma nova fanfic para cuidar, além da cobertura completa da 6ª geração, onde eu tô adicionando atualizações ao HQ Union! Desculpe... Como são muitos ataques, talvez eu faça só a 2ª geração hoje... :S

      Excluir
  71. Tudo bem vc faz a da primeira amanhã tá? E eu kero noticias da 6 geracao. Obrigado. De nicole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei quando eu puder! Você não pode exigir nada de mim! Ah, e se vc quer notícias, vá na página inicial do blog e aí vc encontra!

      Excluir
  72. Desculpa kadu. Eu só keria ajudar. Me perdoe. De nicole

    ResponderExcluir
  73. Atenção:

    A partir de hoje, dia 09/01/13 é proibido comentar nesta Página! Qualquer comentário aqui não será moderado e sim, adicionado como spam.

    Por favor, retorne à página inicial: http://hq-union.blogspot.com.br

    Kadu

    ResponderExcluir