Search

26 novembro 2012

Attack Dex - Weezing

Nome: Smoke Screen
BR: Cortina de Fumaça
Efeito: Weezing cuspe uma nuvem de fumaça negra sobre o oponente.

Nome: Tackle
BR: Investida
Efeito: Weezing avança pra cima do oponente.

Nome: Sludge
BR: Ataque de Lama
Efeito: Weezing cuspe um jato de lama no oponente.

Nome: Fly
BR: Voar
Efeito: Weezing carrega o seu treinador pelos ares.

Nome: Poison Gas
BR: Gás Venenoso
Efeito: Weezing expele um gás venenoso no oponente.
Outras Imagens:

-Espalhando pelo ar-

Nome: Smog
BR: --
Efeito: Weezing dispara uma fumaça tóxica contra o adversário.

3 comentários:

  1. ola,vc poderia postar pf os ataques do hauter?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tô sem tempo agora, mas TALVEZ hoje à noite -Não tenho ideia de quanto tempo eu ficarei fora- eu consiga postar pra vc! Eu tenho bastante ataques do Haunter em meu PC, hein? Mas talvez mesmo, porque eu tenho que sair daqui a pouco e não sei que horas eu volto!

    ResponderExcluir
  3. ah eu encontrei a tradução do ataque smog em portugues é poluição

    ResponderExcluir