Search

02 outubro 2012

Pokémon Unova Explorers - 22

Agora saindo de Undella Town e pegando um barco para Nimbasa City, nossos heróis se encontram com um Criador Pokémon muito animado. Seu nome é Hilbert. Ele está à procura de algum treinador pra viajar com ele...

 Hilbert - Eu estou procurando alguém com quem viajar!
 Kira - Mas você recém disse que era um treinador muito experiente e que já derrotou vários líderes de ginásio e que até já entrou para uma liga pokémon! Precisa mesmo de alguém pra viajar ao seu lado?
 Hilbert - É isso aí! Eu tô precisando de algum "mestre"! Aquele que me derrotar em uma batalha pokémon, se tornará o meu mestre e eu o seguirei pra sempre!
 Endou - E você está pedindo isso pra gente?
 Hilbert - Não exatamente! Vocês são bem mais novos do eu! Nesse caso, eu seria o mestre... Mas eu queria que vcs espalhassem essa notícia pelo barco! Acham que conseguem?
 Kira - Espera aí! Tá dizendo que só porque a gente é mais novo do que você, a gente não pode ser o seu "Mestre"? Pois eu o desafio pra uma batalha!

.::Mais um amigo::.


 Hilbert - Huh... Será 1x1, portanto, não haverão substituições!
 Kira - Eu aceito!
 Hilbert - Do meu lado, Oshawott!
 Oshawott - Osha!
 Endou - Hahahahah! O Cara disse que já passou por uma liga pokémon e ainda tem só um Oshawott? Ai, ai... Assim vc me matade rir...
 Hilbert - Vejamos...
 Kira - Certo! Eu escolho você... Emolga!
 Emolga - Emo, emo!
 Endou - E que comece a batalha!
001  144
 Kira - Emolga, comece com o Aerial Ace!
 Hilbert - Oshawott, Razor Shell!
 
O golpe atinge Emolga com tudo, empurrando-a contra a parede da embarcação.
 Kira - Ah é? Emolga, use Discharge!
O golpe de Emolga vai pra cima de Oshawott, mas o pokémons se defende usando sua quera-concha como um escudo.
 Endou - A concha do Oshawott é eficiente contra golpes tipo elétrico!
 Hilbert - Uma coisa que eu aprendi em minha longa jornada é nunca subestimar o oponente! Oshawott, use Water Gun!
Oshawott lança uma espiral de água que atinge Emolga em cheio, dando um curto no pokémon elétrico...
 Emolga - @-@!
 Endou - Hã? Como você venceu um tipo voador e elétrico só usando um tipo água?
 Hilbert - Manhas de minha jornada... Coisa que você não deve ter, não é?
 Endou - Grr! Você vai ver! Eu te desafio! 2x2!
 Hilbert - Desafio aceito...
 Kira - Endou... Estou torcendo por você!
 Endou - Certo... A minha escolha é... Pignite!
 Pignite - Pig, pig!
 Hilbert - Oshawott, eu continuo com vc!
 Oshawott - Osha!
 Kira - Vão!
000  144
 Hilbert - Oshawott, comece com o Tackle!
Oshawott avança pra cima de Pignite, empurrando-o com uma poderosa cabeçada.
 Endou - Aguente firme!
 Hilbert - Ah... Se achando o durão, hein?
Pignite aguenta o golpe de Oshawott, ficando bem firme o chão e impossibilitando qualquer dano em seu HP.
 Hilbert - Oshawott, use o Water Gun simples!
O golpe atinge Pignite, mas o pokémon não demonstra nenhuma fraqueza. Ele aguenta firme, sem dar nem um piu.
 Endou - Take Down!
O golpe atinge Oshawott e o prensa contra o chão.
 Pignite - Pig...
 Hilbert - Huh... Dessa não tinha como ele escapar!
Faíscas começam a atingir o corpo de Pignite e ele leva dano também.
 Kira - Take Down é um movimento arriscado por que fere o usuário também! E é mais arriscado ainda após um Water Gun tão de perto como esse!
 Endou - Agora! Use Heat Crash!
 Hilbert - Huh... Oshawott, vamos interceptar!
 Kira - Hã? Ele ficou... Parado? Mas vai levar todo o dano do Heat Crash desse jeito!
 Hilbert - Agora!
Oshawott dispara um poderoso Jato de água, mais intenso do que todos os anteriores, golpeando Pignite com tudo...
 Pignite - @-@!
 Endou - Argh! Mas isso foi... Um Hydro Pump!
 Hilbert - Huh... Escolha seu próximo pokémon!
 Endou - Está certo! Volte, Pignite... E você, Karrablast, tome seu lugar!
 Karrablast - Blast!
 Hilbert - Oshawott, retorne! Eu escolho... Shelmet!
 Shelmet - Shel, shel!
 Endou - Karrablast, vamos iniciar arrebentando! Use Peck!
O movimento tipo voador é super-efetivo em Shelmet, um tipo inseto.
 Hilbert - Ah, é? Use Acid!
 Endou - Use Take Down para a evasiva! Agora!
Karrablast acerta Shelmet e ainda consegue se desviar de seus jatos ácidos, porém, Karrablast começa a ficar envolto por várias faíscas, levando um dano também.
 Hilbert - Energy Ball e Protect!
 
O golpe explode na cara de Shelmet, que se defende com o Protect, mas atinge Karrablast,que foi pra cima dele com o Take Down.
 Endou - Essa não!
 Karrablast - >.<
 Hilbert - Use Acid!
 Endou - Karrablast, não!
O pokémon se levanta rapidamente e vem com tudo, dando um golpe super efetivo contra Shelmet.
 Hilbert - Shelmet...
"Blast"
Mais um golpe atinge Shelmet bem na hora. Um Take Down improvisado, que acaba ferindo a Karrablast também.
 Shelmet - @-@!
 Hilbert - Certo! Retorne... Agora, Oshawott, vai!
 Oshawott - Osha!
 Hilbert - Use Razor Shell!
Oshawott toca sua quera-concha, energizada com muito poder, na cabeça de Karrablast, sendo fatal...
 Karrablast - @-@!
 Hilbert - Está feito! Você perdeu!
 Endou - Damn!
 Hilbert - Mas o modo como venceu meu Shelmet foi impressionante! E aliás, seu Pignite revidou muito bem os golpes do meu Oshawott, por isso, parabéns, você tem um novo amigo!
 Kira - What?
 Hilbert - É isso aí! Eu vou viajar com vocês!
 Endou - É! Agora temos, um novo companheiro!

Mesmo que Endou tenha perdido na disputa, ele conseguiu chamar a atenção do garoto e agora seguindo sua viagem pra Nimbasa, nossos heróis se juntam a Hilbert, um cara que promete viajar com eles por toda a região...

Continua...

8 comentários:

  1. oh kadu eu queria colocar um avatar no meu!!!
    como faço!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu não sei! Tem que falar com o Gustavo!

    ResponderExcluir
  3. Lilo, tem que ser admisntrador para colocar, eu acho. Pq eu vi em alguns toturias que precisava ser

    ResponderExcluir
  4. bleks!!!
    Então tem que falar com o thiago para ele mesmo colocar o avatar né?
    vou falar com ele

    ResponderExcluir
  5. Usa o chat pra isso cara! Tá comentando na minha fic!

    ResponderExcluir
  6. Kadu onde você acha essa imagens do pokemon tipo o hilbert manda Oshawott onde você acha a imagem ? , pra minha fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.pokesho.com/chara.html

      Vai no menu para achar todos direitinho!

      Excluir