Search

04 outubro 2012

Guildas Fairy Tail


As Guildas estão geralmente divididas em três diferentes tipos e estes tipos são: Legal, Dark e Independent.
A Guilda Legal é aquela em que foi aprovada e registrada pelo Conselho de Magia, enquanto uma Guilda Dark é uma guilda em que não foi aprovada pelo conselho e são tratadas como organização criminosas. As Guildas Independent é também uma guilda não aprovada pelo conselho, mas também não é tratada como organização criminosa, ela foi pouco mostrada, está guilda pode fazer o que der na telha, desde que o Conselho de Magia não desaprove deles. Também a varias alianças além das Guildas Magicas, como à mercenários, comerciantes, guildas de bandidos.

As Guildas, entre outros, são alianças formadas para que os Magos ganhem emprego, joias e inclusive para sua formação e para crescer mais forte. As Guildas Legais também trabalham para defender contra Magos Negros e outros tipos de criminosos, e isso também pode valer para as Guildas Independent.

Governo:
A força principal era a do Reino de Fiore e seu governo. Sob a ordem do Governo de Fiore e do Governo da Magia, que impõe regras sobre os trabalhadores, magos e outros, ao certificar-se de que eles não causam nenhum tipo de problema. Assim que uma Guilda causar destruição ou outros distúrbios a paz, é da responsabilidade do conselho de Magia. O Conselho é composto por Magos muito poderosos, alguns desses Magos tem o direito de legalizar e dissolver Guildas.


Organização:
As Guildas Legais estão sob o reconhecimento do Conselho de Magia e estão todos ligadas uns aos outros. Os Guild Masters, mestres de cada guilda, são membros de um local chamado Gild Masters Leage e os seus membros encontravam-se inúmeras vezes para reuniões que, de vez em quando, era para eles se divertirem falar sobre suas próprias corporações.
A hierarquia dentre as Guildas normalmente ocupa desde os mais poderosos aos mais fracos. De cima para baixo, começa com Gild Master, S-Class Magos e Magos. Tipicamente à equipes formadas dentre as Guildas, estas equipes são ocupada por vários membros da Guilda e podem variar em força.

Lista de Guildas:
Guildas Legais:
Fairy Tail
Sabertooth
Twilight Ogre
Lamia Scale
Blue Pegasus
Quatro Cerberus
Mermaid Heel
Raven Tail
Titan Nose
Phantom Lord
Cait Shelter
Guildas Independent:
Crime Sorcière
Outras Alianças:
Southern Wolves
Love & Lucky
Unnamed Bandit Guild

Nenhum comentário:

Postar um comentário