Search

24 setembro 2012

Pokémon Unova Explorers - 20

Em direção à Nimbasa City e seus dois, fabulosamente dois ginásios, nossos heróis agora passam pelo Marine Tube, um tubo subaquático que liga a cidade de Sei-- Humilau com Undella Town...

.::Tamanho não é Documento::.


 Endou - Caramba, como esse túnel é grande!
 Kira - Meus pés estão me matando!
 Endou - É, mas vale a pena! Olha só que lugar lindo! Tem muitos pokémons aquáticos aí fora. E todos eles, vivendo livremente.
 Kira - É... Dá até vontade de nadar um pouquinho com eles... Hahah, olha só: Um Frillish!
 Frillish - Frii...
 Endou - Tem um Sharpedo também! Nossa... É de arrepiar!
 Sharpedo - Shar!
 Kira - Luvdisc, Gorebyss, Seismitoad...
 Luvdisc - Luv...
 Gorebyss - Gore... Byss!
 Seismitoad - Toad, toad...
 ? - Ei, pessoal! Esperem aí!
 Endou - Hã? Quem é você?
 Max - O meu nome é Matsuno, mas podem me chamar de Max! Eu queria saber se algum de vocês tem por acaso, algum Mantine na esquipe e queira fazer uma troca?
 Kira - Mantine? Troca?
 Endou - Deixa eu ver... O Shizui tinha um Mantine...
Flashback >>
 Mantine - Man, man!
<< Flashback
 Kira - Nós não temos um Mantine, eu sinto muito!
 Max - Ah... Eu tinha um ótimo pokémon na equipe que com certeza vocês iriam querer trocar!
 Endou - E que pokémon seria?
 Max - Eu vou mostrar! Vai, Tangela!
 Tangela - Tan, tan! Tangela!
 Kira - Ai, que fofinho!
 Endou - E porque quer tanto um Mantine?
 Max - Eu vou participar de um concurso e preciso de um pokémon forte! Eu assisti uma batalha do Líder Shizui com o seu Mantine! Ele foi demais! Arrasou no campo! Por isso,quero trocar o meu Tangela!
 Endou - Qualquer pokémon pode se tornar forte, desde que você o treine com muito amor e carinho!
 Max - Hã?
 Kira - É isso mesmo o que você ouviu! Não basta apenas ver um pokémon e pensar que todos os outros da sua espécie são poderosos como aquele! Cada pokémon é especial, assim como as pessoas!
? - Socorro! Socorro!
 Endou - Hã? Mas o que foi isso?
 ? - Socorro! Alguém me ajude! Eles pegaram o meu Sewaddle!
 Sewaddle - Wadle, wadle, wadle!
 Boost°: Não adianta gritar por socorro! Este túnel está vazio!
 Boostª: Checamos ele muito bem antes de sairmos atacando!
 Endou - Checaram, é? Acho que não fizeram isso direito!
 Kira - Mas esses são... São da Equipe Boost!
 Endou - Tenho a impressão de já ter visto eles, em algum lugar...
 ? - São criminosos que roubam pokémons de diversas espécies, tipos e tamanhos! Estão todos os dias nos noticiários!
 Boost°: Espertinha... Mas não vai escapar tão fácil! Boldore, Vai!
 Boldore - Bold!
 Boostª: Unfezant, é com você!
 Unfezant - Preeeh!
 Kira - Essa é a sua chance, Max! Lute com o Tangela!
 Max - T-tudo bem... Vai, Tangela!
 Tangela - Tan!
 Kira - Muito bem... Que ataques o Tangela sabe?
 Max - N-não muitos... Pra falar a verdade, eu nem sei...
 Endou - Tente um do tipo grama! Stun Spore, Razor Leaf, ou... sei lá!
 Boost°: Boldore, use Rock Smash!
O golpe atinge Tangela em cheio, rompendo várias de suas vinhas.
 Tangela - Tan! >.<
 Boostª: Unfezant, use Air Slash!
Unfezant acerta Tangela com tudo, em um golpe super efetivo.
 Endou - Vamos, max! Você precisa atacar!
 Kira - Agora!
 Max - Aaargh! Tangela, use... AncientPower!
Tangela começa a brilhar. Uma energia branca o "contorna", vindo junto com várias outras rajadas de brilho, que circulam seu corpo, correndo em uma grande velocidade. Sua aparência, então, começa a mudar.
 Max - M-Mas o que foi isso? E-ele... Tá maior?
 Endou - Tangela Evoluiu! Agora ele é um Tangrowth!
 Tangrowth - Tan! Growth!
 Max - E-eu já vi um cara batalhando com um Tangrowth.., Então você deve saber... Absorb!
Tangrowth absorve a energia de Boldore e em seguida, a de Unfezant.
 Boostª: Huh... Nunca vão ter esse Sewaddle de volta!
 ? - Ah, por favor, recuperem o meu Sewaddle!
 Sewaddle - Wadle!
 Tangrowth - Tan!
 Max - Você quer ajudar Tangrowth? Então use o Bullet Seed!
Bullet Seed metralha os dois pokémons oponentes em questão de segundos.
 Boldore - @-@!
 Unfezant - @-@!
 Boost°: Hunf! Vamos embora! É melhor desistirmos! É só um Sewaddle!
 Boostª: Tem razão! Podem ficar com esse pequenino!
Os dois colocam mochilas à jato e saem do túnel voando.
 ? - Ah, muito obrigada! Você salvou o meu Sewaddle! Qual é o seu nome?
 Max - E-eu? O meu nome é Matsuno, mas você pode me chamar de Max!
 ? - Ah, Max-kun! Você foi tão gentil! Muito obrigada!
 Max - Ah, não me agradeça! Eu devo tudo a el-- Hã? Onde eles foram?

Undella Town...

 Endou - Acho que enfim atravessamos!
 Kira - Estou contente! Fizemos a coisa certa... Isso é tão bom...
 Endou - É, e deu pra ver que o Max tava caidinho pela moça do Sewaddle! kkk!
 Kira - É... Bem melhor deixar os dois à sós! Agora... Rumo ao nossos sonho!
 Endou - Rumo à Nimbasa City!

Com o resgate de Sewaddle e a derrota da Equipe Boost, nossos heróis se prearam para logo partirem de Undella Town e irem em direção a Nimbasa City, a cidade de 2 ginásios, onde eles planejam conseguir mais 2 insignias de ginásio... Mas por enquanto, o melhor se fazer é torcer pelo Max! Fiquem ligados, por que novas aventuras estão por vir!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário