Search

23 setembro 2012

Pokémon Unova Explorers - 19

Roxie - Tem razão! Eu desisto!
Kira - Hã? Mas porque?
Roxie - Vocês não estão preparados para me derrotarem! Treinem mais e depois me enfrentem! E aliás, a pessoa que procuram, está ali!

? - Bom... Eu sou o líder de ginásio da cidade de Humilau! Vamos indo?

 Endou - S-Shizui?


.::Batalha Subaquática!::.

 Shizui - Bom, acho que a "festa" já acabou! Vamos pro meu ginásio?
 Kira - Ah, mas é claro! Vamos fazer uma batalha em dupla?
 Shizui - Por mim, tudo bem!
 Roxie - E eu? Posso assistir?
 Endou - É... Mas só porque você é conhecida!
 Roxie - Ah, é? O Marlon tem umas torcedoras um tanto loucas por ele! Vai ter muita gente olhando vocês batalharem!
 Kira - São muitas?
 Endou - É, devem ser mesmo... Esse idiota adora ficar correndo atrás de mulheres!
 Shizui - Ei, não é verdade! E eu não sou idiota! Eu sou muito educado, perto de você!
 Endou - Huh... É o que veremos!

No ginásio...

 Shizui - As regras são as mesmas da luta contra a "Roxie"! Certo? A única diferença é que se apenas um treinador derrotar os meus dois pokés, esse treinador receberá uma insígnia e o outro não. Ou seja, cada um tem que derrotar um!
 Kira - De acordo! Vamos começar!
 Shizui - É meu dever como Gym Leader mostrar meus pokés primeiro! Vão! Wailord e Mantine!
 Wailord - Way!
 Mantine - Man!
 Endou - Dois tipo água, certo? Então eu vou escolher... Pignite!
 Kira - Hã?
 Endou - Calma, eu tenho um plano!
 Kira - Certo... Então vai, Servine!
 Servine - Ser, servine!
 Pignite - Pig, pig!

000 001  101

 Roxie - Que comece a batalha!
 Shizui - Os desafiantes atacam primeiro!
 Endou - Pignite! Vamos iniciar! Use Take Down!
 Kira - Ok... Servine, use Leaf Blade!
Take Down acerta Mantine, enquanto Leaf Blade causa danos grandes em Wailord.
 Shizui - Wailord, Water Pulse! Mantine, Surf!
 
Os golpes vão voando em direção a Servine e Pignite, que levam muito dano, principalmente Pignite, que é parte tipo fogo, estando em desvantagem.
 Endou - Pignite, vamos esquentar! Use Flame Charge!
Pignite acerta Mantine em cheio, mas o pokémon não se abala tanto.
 Kira - Agora, Servine! Leaf Tornado!
O golpe acerta Wailord, reduzindo drasticamente o Accuracy do poké-baleia.
 Shizui - Ah! Wailord! Certo... Troquem de parceiros! Wailord, ataque o Pignite e Mantine, ataque o Servine!
 Wailord - Way!
 Mantine - Man!
 Endou - O que?
 Shizui - Agora, Wailord! Use Water Spout!
O corpo gigante de Wailord começa a brilhar.
 Endou - Certo! Pignite, use Flamethrower! Agora!
Pignite queima Wailord, mas isso não é o suficiente para pará-lo. Wailord, então, lança uma rajada de água por cima de sua cabeça, acertando Pignite com tudo...
 Shizui - Mantine, Wing Attack!
Mantine acerta um poderoso golpe tipo voador em Servine, jogando-o para cima de Pignite.
 Servine - @-@!
 Pignite - @-@!
Ambos os pokémons são derrotados com poucos golpes.
 Kira - Servine, querido!
 Endou - Droga! Volte, Pignite!
 Shizui - Parece que seus pokémons estão muitos níveis abaixo dos meus! Eu deveria perguntar quantas insígnias vocês tinham antes de começar a luta!
 Endou - E qual a diferença?
 Shizui - A diferença é que eu sou o 8° líder de ginásio dessa região! Sempre sou recomendado como o último com quem batalhar, então...
 Kira - Achoque vamos para outros ginásios antes!
 Shizui - Certo! Eu recomendo passarem pelo Marine Tube, um tubo subaquático que liga Sei-- Humilau à Undella Town! Saindo em Undella, vocês podem pegar barcos para algumas ilhas perto daqui, além de vários outros modos para ir a outros locais. Um exemplo é por "Surf", outro é andando, etc, etc, etc...
 Endou - Hmm... Fazer o que?
 Kira - É, mas vamos ir para qual?
 Roxie - Nimbasa! Eu sugiro Nimbasa! É a única cidade da região que cuida de 2 ginásios ao mesmo tempo! Lá vocês podem batalhar contra Elesa ou contra a Kamilla! Ambas são Gym Leaders por lá!
 Kira - Certo! Então vamos para Undella e depois, seguiremos para Nimbasa!
 Shizui - Mas vocês ainda podem ficar um pouco para aproveitar a paia! O Centro Pokémon daqui é tão grande, que tem um hotel atrás dele! Vocês podem ficar por lá, que é tudo pro minha conta!
 Endou - Huh...
 Shizui - E Endou... Eu e você precisamos ter uma conversinha...

Lá fora...

 Shizui - Por que você é tão estúpido comigo?
 Endou - Por que? Por que você é tão metido? E tão... "Atirado"?
 Shizui - Tudo bem você não gostar de mim, mas vc tem que aceitar as diferenças! As pessoas são todas diferentes, Endou! Você nunca vai encontrar duas pessoas iguais!
 Endou - Eu...Não gosto desse jeito como você está sempre rodeado por meninas...
 Shizui - Ah, é isso? Você tá com ciúmes? Hahahahahah!
 Endou - Cala a boca, infeliz!
 Shizui - Calma, Endou! Eu tenho uma namorada e não sou do tipo que anda com várias mulheres ao mesmo tempo, então, relaxa! A gente ainda vai acabar se dando muito bem!
 Endou - É... Tem razão! Eu tenho que pensar melhor no caso mesmo...
 Kira - Ei, Endou! Vamos para o Clube de Batalhas! Tá anoitecendo e já tá ficando mais fresquinho! Vamos aproveitar e treinar bastante por aqui!
 Endou - Tudo bem! Eu já tô indo!
 Shizui - Pode ir, Endou! Já terminamos... Mas antes, só uma coisinha? Amigos?
 Endou - Amigos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário