Search

23 setembro 2012

Pokémon Unova Explorers - 18

.::Roxie e os tipos venenoso::.

 Kira - Ah... Finalmente, a cidade de Seigaiha!
 Endou - Mal posso esperar para ter minha batalha de ginásio!
 Capitão - Muito bem, pessoal, estamos chegando! A Cidade de Humilau!
 Kira - Hã? Mas eu pensei que esse barco fosse para a cidade de Seigaiha!

 Capitão E era! A cidade acaba de passar por uma troca de nomes! Se esperam ir para o ginásio de lá, podem esquecer! Ele está fechado e não vai abrir hoje em razão dessa troca!
 Endou - Valeu, Capitão! A gente se vê!
 Capitão - Até!
 Kira - O que vamos fazer agora?
 Endou - Hmm... Clube de Batalhas com o Don George?
 Kira - Não... Tá muito quente para ficarmos lá!
 Endou - Então quem sabe... Na praia?
 Kira - É, pode ser! vamos ver se tem algum pokémon legal pra gente pegar!
 Endou - Certo! Então, vamos pra praia!
? - Ei, pessoal! Que bom que vocês vieram!
 Kira - Hã? Mas você é... Homika!
 Roxie - Roxie, na verdade! Esse é o meu nome artístico agora!
 Endou - Ah, que legal!
 Roxie - Então... O que vocês andam aprontando?
 Kira - Nós? Mas e você, criatura?
 Roxie - Ah, eu tô na mesma, mas agora, com muita fama! Já tenho mais 500 cartas de fãs que ainda não foram lidas; meu e-mail pifou depois que eu fiz sucesso e minhas redes sociais estão bombando!
 Endou - Nossa... Mas o que você anda fazendo aqui?
 Roxie - Shizui, o líder daqui de Sei-- Humilau é meu amigo de infância! Vim visitar ele!
 Endou - Ah, e será que poderíamos ter uma batalha?
 Roxie - É claro! Se a Kira quiser entrar também, aí vai ser demais!
 Kira - Tô dentro!
 Roxie - Muito bem... Vocês usarão 1 poké cada e eu 2, ok? Então, que comece a luta!
 Endou - Vamos lá, Pignite!
 Pignite - Pig, pig!
 Kira - É... Vou arriscar! Vai, Panpour!
 Panpour - Pan! Pour!
 Roxie - Um Panpour... Quando foi que você o pegou?
 Kira - Foi na viagem aqui para Sei-- Humilau! Parece que ele estava em perigo! Tinha um baita Basculin atrás dele, daí eu o salvei!
 Roxie - Certo! Então para essa batalha, usarei... Toxicroak e Seviper! Vão!
 Toxicroak - Croak!
 Seviper - Viper!
 Roxie - Que comece a luta!

000 001  098

 Kira - Certo! Vou fazer o primeiro movimento! Panpour, use Water Gun!
 Endou - Pignite, use Take Down!
 
Os dois golpes acertam Seviper e Toxicroak em cheio, derrubando-os na areia.
 Roxie - Ah, é? Toxicroak, use o Sludge Bomb! E Seviper, o Poison Tail
 
Sludge Bomb acerta Panpour em cheio, deixando-o envenenando, enquanto Poison Tail acerta Pignite, sendo um golpe crítico.
 Endou - Pignite, não vamos desistir! Use Flame Charge!
 Roxie - Seviper, Bite!
Seviper usa a cauda para parar o Flame Charge e as presas, para morder Pignite.
 Kira - Panpour, liberte o Pignite! Use--
 Roxie - Dark Pulse, Toxicroak!
Toxicroak atinge Panpour antes que Kira possa dar outra ordem à ele.
 Endou - Pignite, Flame Charge!
Ash Pignite Flame Charge.jpg
O golpe queima a boca de Seviper, que larga o pokémon.
 Kira - Panpour, Double Team!
Panpour se Multiplica.
 Roxie - Rápido, Seviper! Use Haze! Toxicroak, Rock Smash!
 
Seviper espirra o Haze na cara de Panpour, revertendo o Double Team, enquanto Toxicroak troca de parceiro e atinge Pignite com tudo.
 Endou - Você... É muito forte, mas nós não vamos desistir!
 Roxie - Tem razão! Eu desisto!
 Kira - Hã? Mas porque?
 Roxie - Vocês não estão preparados para me derrotarem! Treinem mais e depois me enfrentem! E aliás, a pessoa que procuram, está ali!

? - Bom... Eu sou o líder de ginásio da cidade de Humilau! Vamos indo?

Com uma quase-derrota, nossos heróis agora encontram-se fracos.Será que ele conseguirão derrotar o líder de ginásio? Será que eles conseguirão seguir em frente? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário