Search

06 setembro 2012

Misa - Death Note


Misa ficou sendo conhecida como "O Segundo Kira". Ela é muito famosa. É uma atriz e modelo, com um comportamento um tanto imaturo. Ela fez o acordo dos olhos com o Shinigami Rem e por isso, seu poder de matar é mais poderoso que o de Light. Quando fez isso, ela cortou sua sobrevida pela metade. Misa é eternamente grata ao Kira por ele ter matado o assassino que um dia assassinou seus pais e fez de tudo para poder encontrá-lo. Quando ela descobre que Light é o Kira, ela consegue falar com ele e depois os dois começam a namorar.


Porém, desde o começo, o plano de Light, ou melhor, do "Kira" era só usar Misa e depois matá-la, só que Misa acaba sendo muito útil para Light. Quando ela é presa por L, Misa deixa de ser a dona do Death Note que ela tinha e então, ela perde todas as suas lembranças. Depois de um tempo, ela recupera o seu Death Note e descobre quem é o "Terceiro Kira" sozinha.


Mais tarde, ela faz o acordo dos olhos com Ryuk e corta a sua sobrevida ela metade mais uma vez. Quando Light recupera o seu Death Note e as suas lembranças, Rem mata L e seu corpo se desfaz, aumentando a vida de Misa novamente. Misa então sai por aí, matando os criminosos para agradar Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário