Search

01 setembro 2012

Attack Dex - Torkoal

Nome: Flamethrower
BR: Lança-Chamas
Efeito: Torkoal dispara uma rajada de fogo no oponente.

Nome: Body Slam
BR: Ataque Prensa
Efeito: Torkoal salta e cai em cima do oponente, prensando-o.

Nome: Heat Wave
BR: Onda de Calor
Efeito: Torkoal dispara uma onda de calor.

Nome: Iron Defense
BR: Defesa de Ferro
Efeito: Torkoal "se fecha", aumentando sua defesa.

Nome: Overheat
BR: Superaquecimento
Efeito: Torkoal armazena muito calor em seu corpo, disparando uma poderosa rajada de fogo no oponente.
Obs: Quanto mais usa o golpe, mais fraco ele fica.

2 comentários:

  1. oi eu sei que vc nao gosta que eu post em anonimo mais nao twenho nenhum dos tipos de conta pra mim postar.bom continuando no episodio 332 da temporada 7,usa o bomba de lama.espero que entenda .

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu já olhei esse episódio no site onde eu tiro os ataques, mas não tinha uma imagem boa do Torkoal usando o golpe, sinto muito!

    ResponderExcluir