Search

19 julho 2012

Pokémon Black Dreams - Saga Kyurem 14

Agora presos na White Forest, o que Satoshi e N Nate farão? Qual será sua saída? Eles poderão lutar contra Ghetsis e a Equipe Plasma? Descubra isso agora mesmo, Pokémon Black Dreams!

Capítulo 14 - Confronto Final - PTI
.::Dificuldades::.

White Forest

Nate: Precisamos sair daqui... Precisamos derrotar Ghetsis!
Satoshi: Mas como? O meu Unfezant não suporta o peso de duas pessoas! Você não tem um pokémon que possa te levar até lá?
Nate: Sim! Tem o Sigilyph, mas ele não costuma voar como a maioria dos pokémon-aves! Ele é meio que... Desajeitado!
Satoshi: Nate... Se você quer sair daqui, precisa arriscar! Essa floresta é um lugar enorme! Para atravessar ela, levaríamos um dia ou mais! E se nos perdêssemos? E se fossemos para o lado errado? Pensa nisso! Vamos, use o Sigilyph!
Nate: É... Tem razão! Você é muito inteligente Satoshi!
Satoshi: Eu adquiri minha inteligência só após viver todo esse conflito e minha vida! Até que isso tem um lado bom!
Nate: Certo... Aqui tá a pokébola dele! Preparado?
Satoshi: Sempre!
Nate e Satoshi: Então vai!
 
Dois pokémons capazes de voar são chamados para fora de suas pokébolas, em um momento desesperado, onde os dois rapazes precisam escapar daquela enorme floresta para poderem lutar contra Ghetsis...

Mas enquanto isso...

Giant Chasm

Ghetsis: Acharam que iriam me derrotar com esses macacos primitivos? Kyurem tem o maior poder de todo o mundo! A única criatura capaz de derrotá-lo quando está junto com Reshiram ou Zekrom é Arceus, mas eu acho difícil um pokémon "Deus" aparecer assim para os humanos...
Tríade1: Você... é... que pensa... Temos muito mais "fontes"... do que você imagina!
Ghetsis: Ah, é claro... Mas eu fiz questão de derrubar a entrada da ruína onde Arceus pode ser despertado, em Johto... Ninguém conseguirá abrir aquela passagem para chegar até o centro das ruínas! Ninguém!
Tríade2: Está enganado, Ghetsis... Parece que um treinador chamado Ethan... conseguiu... entrar na caverna... de um outro modo e agora... todo mundo está tentando reviver o lendário colossal...
Ghetsis: Duvido que consigam...
Tríade3: Não seja tão confiante, homem! A fé as vezes... trai a pessoas!
Ghetsis: Huh... É claro... A fé traiu vocês, não? Acharam que poderiam me derrotar e agora estão aí, caídos. Só conseguem mexer a boca para falar, mas não podem sequer mexer a mão para sacar uma pokébola... E todo esse sangue... Vocês acham que eu gostaria de ter que derramar? A vida é muito mais complicada do que chamamos de Fé! A vida é a Realidade!
Tríade2: Desgraçado...
Ghetsis: Continuem aí! Continuem e nunca mais me verão... Huahuahuahua!
Tríade1: Essa não... O que vai... fazer?
Ghetsis: Vocês... Sentirão!
O homem pega um cajado no chão, com o brasão da Equipe Plasma e sai da caverna, deixando os três tríades ali, caídos, abandonados...
Ghetsis: Nunca mais me verão e não verão a mias ninguém! Vai, Seismitoad!
Seismitoad
Seismitoad: Toad!
Ghetsis: Seismitoad, use Mud Shot! Vamos soterrar esses canalhas...
Seismitoad começa a disparar bombas de lama, que fazem com que as pedras das montanhas ao redor comecem a cair pra dentro da caverna, indo pra cima da tríade...
Nate: Ei! Ghetsis, pare com isso!
Ghetsis: N... Satoshi!
Nate: Eu não sou mais o "N"! Eu sou o "Nate", entendeu? Desgraçado!
Ghetsis: Ah, é? Depois de tudo o que eu fiz por você... Você ousa a me chamar de desgraçado!
Nate: Você quer matar todo mundo, não é? Você quer ser o rei do mundo! Pois saiba de uma coisa! O Mundo pokémon é maior do que você pensa! Vai, Sigilyph, use Psybeam!
O ataque vai diretamente pra cima de Ghetsis...
Ghetsis: Acha que pode me derrotar com ataques tão simples?
Ghetsis estende seu cajado e começa a girar ele, mal encostando em suas mãos. Isso faz com que o raio seja repelido para todos os lados...
Satoshi: Arceus... Ele fez isso só com uma mão!
Ghetsis: E você, Satoshi... Você será o próximo!
Satoshi: Não serei não! Vai, Servine!
Servine: Servine!
Satoshi: Servine, use Leaf Tornado!
Servine mergulha de ponta cabeça e começa a girar sua cauda, criando um furacão de folhas muito poderoso, que vai pra cima de Ghetsis...
Servine: Ser?
Ghetsis: Seismitoad, Brick Break!
Seismitoad usa seu ataque mais poderoso, usando seu punho para repelir e revidar com o o tornado...
Nate: Está enviando o ataque de volta! Sigilyph, pegue o Servine!
Nate pula de cima de Sigilyph e o pokémon desengonçado voa rapidamente, pegando Servine e levantando voo...
Satoshi: Tá tudo bem aí, Servine?
Servine: Serv...
Nate: Hã? Isso é... Chuva?
Ghetsis: Está na hora! Huahuahuahuahua! Minha nuvem de chuva se expandiu até o último lugar da região Unova! Agora não tem saída... Vocês estão condenados! À cadeira Elétrica!
Nate: Hã?
Ghetsis: Essa chuva... Não é uma chuva comum! Se uma pessoa ficar muito tempo debaixo dela, pode acabar morrendo!
Satoshi: O que?
Ghetsis: Sim! As gotas de água estão altamente misturadas com o fogo de Reshiram e ao mesmo tempo, eletricamente carregadas pela força eletromagnética de Zekrom!Isso se tornou um poderoso venenoque corró até a alma! Huahuahuahuahuahuahua!

A gargalhada sinistra de Ghetsis ecoa pelo vale. O homem havia conquistado todo o poder que ele queria. Sua chuva ácida se expandiu por toda a região Unova e agora ele poderia reinar diante do trono do Giant Chasm. Mas só havia um problema que ainda o impedia de governar... Satoshi e Nate! Não percam, no próximo capítulo, o capítulo final! Tudo o que você precisa saber sobre esse tremendo conflito!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário