Search

11 julho 2012

Pokémon Black Dreams - Saga Kyurem 13

Anteriormente, após muitas reviravoltas, a guerra tem seu reinício. Agora, Satoshi tem que invadir o Castelo da Equipe Plasma. Essa pode ser uma viagem só de ida... Agora armados com um Xtransceiver novinha em folha ,entregue pela professora Juniper, nossos heróis trapassam na equipe que a Policial Jenny formou para poderem sair de lá vivos. Mas será que isso realmente é possível?

Capítulo 13 - Irmãos?

Um dia antes de tudo acontecer...

Jenny: Vocês me entenderam? Eu quero que todos usem esses comunicadores para podermos manter contato! Caso algum pokémon acabe esbarrando com algum de vocês, aqui está o necessário!
Satoshi: Uma Pokédex?
Katy: É diferente! Essa é negra!
Jenny: Muito bem observado! Essa não é uma pokédex comum! Ela é a National Dex! Quero que cada um aqui presente fique com uma dessas! E "Sim" a pokébola decorada nela é negra! Esse é o Símbolo de nossa organização!
Celery: Mas se é uma National Dez... Então...
Jenny: Sim! A National tem a informação de todos os pokémons que você pode enxergar por Ishuu e pelo mundo... Então... Tudo estará resolvido se vocês consultarem a pokédex de vocês!
Satoshi: E isso aí? São pokébolas negras?
Jenny: Essas são as pokébolas das trevas! Elas são capazes de capturar qualquer pokémon! Em Estado Selvagem ou não!
Celery: O que?
Katy: Uau! Que demais!
Jenny: Essa pokébola tem uma função que permite bloquear a pokébola do oponente, sendo possível assim, capturar os pokémons de outros treinadores...
Satoshi: E agora? O que faremos?
Jenny: Estão liberados para um treinamento especial na nossa arena de batalhas, a sala aqui ao lado... Boa Sorte! Vão precisar!

Agora...

Ghetsis: Hahahah! Muito bom! Muito bom mesmo! Vocês conseguiram chegar té mim... Derrotaram todos os meus plasmas. Quase explodiram meu castelo. Mas não vão conseguir passar por mim! Não mesmo!
Satoshi: Ah, é? Unfezant e Krookodile! Vão!
 
Unfezant: Un!
Krookodile: Kro!
Satoshi: E você, N! Fique para trás! Por sua culpa, a Elesa está presa nesse castelo idiota...
N: Satoshi...
Ghetsis: Hahahahah! Se eu fosse vocês, não ficavam brigando tanto!
Satoshi: Porque, ô, coroa?
Ghetsis: Porque? Porque? Hahahahah! Porque vocês, Satoshi, é irmão do N!
Satoshi: O-o que...
N: Irmãos? Não pode ser...
Ghetsis: Isso mesmo! Irmãos! N, você não é meu filho! E nunca será!
N: P-pai... Como pode dizer isso com tanta frieza?
Ghetsis: Eu não sou seu pai! Você é filho de Alder e irmão de Satoshi!
Satoshi: M-Mas como? Esse tempo todo...
Ghetsis: Sim! Vocês se odiaram e brigaram desde que se conheceram! Mas não passavam de farinha do mesmo saco! Naquela noite, eu estava liderando a guerra, quando eu vi duas crianças abandonadas... As cotadas, chorando muito, todas machucadas... Satoshi e Nate...
Satoshi: Hã?

Ghetsis: "Os dois tinham se perdido de seus pais no meio do conflito e acabaram ficando completamente à mercê dos soldados... Eu pensei em matá-los, mas aí... Nate... Você fez uma coisa que mudou minha perspectiva sobre vocês... Você... controlou um pokémon... com o poder da mente..."


N: Você me usou, ou melhor, usou os dois! Trapaceiro!
Satoshi: Vamos, N! Vamos derrotar esse desgraçado!
Ghetsis: Eu ainda não terminei...
Satoshi: ...

Ghetsis: "Quando vi aquilo, peguei as duas crianças e as escondi debaixo da terra, no local onde hoje vocês estão, no Castelo da Equipe Plasma... Mas isso não foi o suficiente... Um pequeno pichu se atreveu a aparecer para vocês, e você, Satoshi, você foi atrás dele, mas Nate... você não... você ficou para trás, quando foi atingido por uma chuva de meteoros...
Satoshi foi enviado para longe com a explosão, ficando em estado de choque...Isso provavelmente limpou a mente dele e ele perdeu toda a memória, mas N, ou melhor, Nate, foi salvo graças à uma passagem subterrânea neste castelo, ficando aqui até os dias de hoje..."


N: I-Isso... É verdade?
Satoshi:Não pode ser... O pichu...
Ghetsis: Sim!Aquele seu pikachu metido!
N: Desgraçado! Você vai pagar por tudo o que nos fez!
Ghetsis:Será mesmo? Vamos! Kyurem!
Kyurem
Satoshi: É... Ele!
N: Kyurem!
Ghetsis: Venham, meus fieis escudeiros!
N: Hã?
Ghetsis: Reshiram e Zekrom! Apareçam!
Reshiram Zekrom
Satoshi: O que... O que você pretende?
Ghetsis: Reshiram, fusão de Fogo!
Reshiram: Grooooaaarr!
Kyurem: Screeech!
A aura de Reshiram se funde com Kyurem. O pokémon de gelo lança raios em Reshiram, envolvendo seu corpo e sugando até a sua última gota de energia. O Pokémon branco se torna uma Pedra de Luz, enquanto Kyurem manipula seus poderes tipo fogo...
N: É White Kyurem! Então você...
Ghetsis: Isso mesmo! Ele faz parte do meu plano... Desde o início!
Kyurem (White form)
Kyurem se reconstitui, unindo os traços de Reshiram com seus próprios traços, formando uma criatura híbrida de fogo e de gelo...
Ghetsis: Agora, só o que eu preciso fazer... É derrotar vocês e conquistar toda a região Unova!
Satoshi: Irmão?
N: Certo...
Satoshi e N: Vai, Pokébola Negra!
Ghetsis: Zekrom, use Bolt Strike!
Zekrom mergulha em uma poderosa investida, com seu corpo totalmente eletrificado, empurrando N e Satoshi para longe...
N: E-eu... sinto...
Satoshi: É... uma energia muito... forte...
Ghetsis: Agora sofram! Pirralhos ignorantes!
N: Não pode ser! Sou eu pai, o N!
Ghetsis: Eu não sou sei pai!
N: Mas então... Como você pode... Todos esses anos?
Ghetsis: A verdade é que eu perdi o meu filho e desde então, eu venho tentando vingar a morte dele! E você, N... Era perfeito para isso! Seus poderes pára-normais de se comunicar com os pokémons seria perfeito! Mas agora... Eu não preciso mais!
Satoshi: Seu velho arrogante! Não pode fazer isso com ele!
Ghetsis: Posso sim! E até muito mais! Kyurem, Ice Burn!
Kyurem fica muito quente, liberando uma intensa rajada de "chamas de gelo" em Satoshi e em N, causando uma explosão que joga os dois garotos para o ar...
Satoshi: G-Ghetsis... Pare com isso... Por favor!
Ghetsis: Parar? Eu? Imagina...
N: M-Meu braço... Está... em chamas!
Ghetsis: Não, ele não está! Mas em breve, ele ficará! Vai! Kyurem!
Kyurem: Screeech!
Satoshi: Temos que sair daqui...
? - E vocês vão!
Três homens de trajes pretos aparecem na frente dos garotos, teletransportando-os...

White Forest

N: Essa é... A Floresta Branca!
? - Sim! E vocês estão aqui por nossa causa!
Satoshi: Quem são vocês?
Tríade1: Somos a Tríade das Sombras Original!
N: Certo! Meu pai Ghetsis salvou vocês há alguns anos e vocês resolveram segui-lo!
Tríade1: Sim! Mas agora, tudo acabou! Ghetsis só quer o poder!
Tríade2: Ele pretende usar Kyurem para congelar completamente a região Unova! Quando fizer isso, poderá se tornar invencível! Por isso, precisamos detê-lo!
Satoshi: Muitas cidades foram Congeladas?
Tríade3: Felizmente não! Mas para a nossa desgraça, equipes vilãs do mundo todo estão atacando Unova! o sul temos a Equipe Áqua. Na região central, a Equipe Rocket. No leste temos a Equipe Galáctica e no oeste, a Neo Equipe Rocket com a ajuda da Neo Equipe Plasma!
N: Mas e ao norte?
Tríade1: Tem certeza que você não sabe essa resposta?
Satoshi: Ghetsis... Essa não! Temos que impedi-lo!
Tríade2: Não podemos deixar que saiam daqui!
Satoshi: Mas então... como...
Tríade1: Não tem jeito! Vocês não estão mais "na guerra"! Tudo acabou para vocês!
N: Eu duvido!
Tríade3: Não tentem discutir! Desejem-nos boa sorte!
Os três homens somem no ar, como se fossem sombras ao passarem pela luz...

Giant Chasm

Ghetsis: Vamos lá, Kyurem! Prepare-separa hoje à noite! Por que é nesta ocasião... Que nos tornaremos lenda! Hahahahahah!
Kyurem: Screeech!
Tríade1:Se tornarão lenda, é? Pois só por cima de nós!
Ghetsis: Ora, ora!Aquele trio de ninjas imprestáveis... Há quanto tempo?
Tríade1: Não somos imprestáveis!
Tríade das Sombras: Simisage, Simisear e Simipour!
Simisage Simisear Simipour
Simisage: Sage!
Simisear: Sear!
Simipour: Pour!
Ghetsis: Daqui não passam...

Agora com a verdade sobre seu passado revelada, será que N e Satoshi conseguirão cooperar para derrotarem Ghetsis? Será que a Tríade das Sombras Original conseguirá segurar Ghetsis e libertar Kyurem? Não percam! Tudo isso e muito mais, no próximo capítulo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário