Search

04 junho 2012

Pokémon Black Dreams - Saga Kyurem 8

Movido pela sede de vingança, Satoshi vai até Icirrus sozinho, batalhando contra Ghetsis e vencendo-o. Mas o homem estava acompanhado. Seis outros caras assumem a batalha. Juntos, eles são os 7 sábios, 7 vilões, líderes de equipes vilãs de todas as regiões do mundo... Nisso, em uma batalha contra Giovanni, o primeiro a aparecer, Satoshi acaba tendo de confrontar com um velho amigo...

Capítulo 8 - Desfazendo a troca! Seviper e Donphan!

Satoshi: Seu bando de Trouxas! Pensam que vão me derrotar, mas não é bem assim! Eu vou abduzir vocês!
Giovanni: É o que veremos... Não é... Donphan?
Satoshi: D-Donphan!
Giovanni: Seu velho "amigo" é o meu melhor pokémon... Tenho certeza que ele está "louquinho" pra te ver... Hahah! Donphan! Rolo Compressor!
Donphan converte seu corpo em uma bola e vai girando em alta-velocidade, avançado pra cima de Satoshi.
Satoshi: Donphan! Não!
Donphan: Don...Phan!
Donphan dá um salto com o Rolo Compressor e vai pra cima de Satoshi...
Satoshi: Aaahhh!
O garoto fecha os olhos e tapa seu rosto com os braços. Quando ele abre seus olhos, vê Pignite segurando o pokémon pelas presas...
Satoshi: Pignite!
Donphan: Donphan, Donphan!
Satoshi: Donphan! Me desculpe! Eu sempre te tratei bem! Sempre quis o seu melhor! Te ensinei várias técnicas, golpes, aperfeiçoei seu jeito no campo de batalhas e até te evoluí! Mas... De um tempo pra outro, você parou de me obedecer e... eu... perdia confiança em você!
Giovanni: Não dê ouvidos à ele, Donphan! Continue avançando!
Donphan: Don! Phan!
Donphan continua empurrando Pignite, mas Pignite segura firme...
Satoshi: Ei, Donphan! Eu parei de te usar em batalhas, te abandonei e deixei você ficar com a Equipe Rocket, mas eu tinha esperança de que você voltasse algum dia! Eu tinha esperança de ver aquele sorriso lindo do pequeno Phanpy em você! Mas... Agora eu percebi... Que é uma coisa impossível...
Dos olhos de Satoshi começam a escorrer lágrimas desesperadas, de um sentimento verdadeiro e puro, acima de tudo... O garoto falava inteiramente a verdade...
Donphan: Don? Phan?
Giovanni: Vamos lá, Donphan! Use o Ataque de Chifres!
Donphan vai correndo até Satoshi e quando chega na frente dele, fecha os olhos, dando meia-volta em uma curva fechada, atacando e derrubando Giovanni. Deu certo. As palavras de Satoshi tinham tocado o coração do grandalhão.
Satoshi: Eu não queria fazer isso! Me desculpe, Donphan...
O garoto pega um pokébola brilhosa. Estava novinha, sem arranhão algum. Ele a lança e dela sai um pokémon que ele nunca teve coragem de usar...
Seviper: Viper!
Satoshi: Seviper, use o Cauda Venenosa!
Seviper ataca Giovanni, mas ele corre, deixando a pokébola que estava em sua mão cair...
Satoshi: Vamos, lá, Seviper, Lança-Chamas!
Seviper queima a pokébola e um brilho azul enlaça o corpo de Donphan, mostrando que ele é um pokémon livre agora...
Donphan: Don!Phan!
Satoshi: Eu sempre esperei por isso! Vai, Pokébola!
Satoshi lança outra pokébola nova em Donphan. O pokémon grandalhão se vê engolido totalmente pela Pokébola, quando a captura é concluída. Donphan foi pego por Satoshi mais uma vez.
Satoshi: Huhuh... Donphan... Você é meu... Outra vez!
Satoshi: Agora vai! Use Rolo Compressor!
O chefe da Equipe Rocket corre e se desvia do ataque, chamando seu próximo pokémon...
Giovanni: Vai lá, Mewtwo!
Satoshi: O-o lendário... Mewtwo?
Giovanni: O mais perfeito clone do Mew! Suas técnicas foram totalmente aperfeiçoadas! Agora ele é invencível! Hahahah!
Archer: Sozinho você não vai controlar o Mewtwo, Senhor Giovanni!
Giovanni: Eu sei! Mas você está aqui pra que?
Archer: Bem lembrado! Vamos lá!
Satoshi: Ei! Vocês! Não vão fugindo, hein?
Ghetsis e os outros sábios se afastam. Não dão atenção pro que Satoshi diz. Ghetsis segue em frente. Pára. Olha pra traz...
Ghetsis: Archer, Giovanni... Cuidem desse pirralho!
Os sábios seguem em frente...
Satoshi: Pirralho... Vocês vão ver quem é o pirralho aqui... Vai, Donphan, use Hiper Raio!
Donphan lança um raio de energia em Mewtwo. O ataque atinge o chão, mas causa uma enorme explosão, com diversas outras micro-explosões ao redor, colocando o campo de batalhas em um incêndio.
Giovanni: Mewtwo?
A fumaça das explosões abaixa e o fogo diminui drasticamente. Mewtwo aparece. Seu corpo, envolto por "Barreira", um ataque do tipo psíquico...
Satoshi: Hã? Não pode ser!
Pikachu: Pika, pika!
Seviper: Viper!
Satoshi: Vai, Seviper! Use o Nevoeiro!
O nevoeiro encobre Satoshi e Donphan. Seviper ataca seu próprio lado...
Satoshi: Cof, cof! Seviper?
A fumaça vai sumindo aos poucos. Satoshi enxerga um helicóptero... Dentro dele, o garoto pode ver Jessie, James, Meowth e o pokémon Seviper, que havia retornado para sua treinadora querida, Jessie.
Satoshi: É... Sinto que eu fiz a coisa certa...
Giovanni: Não vamos perder tempo com distrações! Aqueles três idiotas não estão mais na Equipe Rocket faz alguns dias...
Archer: Eles Não passam de três perdedores! Vieram para dar o troco e acabaram recurando Seviper...
Satoshi: Não! Seviper recuperou a treinadora!  Seviper tem vontade própria e não se sentia bem comigo ou com o Cheren sendo seu treinador.
Giovanni: É o que veremos! Mewtwo, Mega Soco!
Mewtwo dá um soco em Donphan, bem na cabeça, deixando-o tonto...
Giovanni: Hahahah! Já vencemos! Mewtwo, use Bola das Trevas!
Mewtwo cria e lança um esfera negra em Donphan, criando um Explosão que arremessa o pokémon para longe...
Satoshi: Donphan!
Donphan: Don! Phan!
Satoshi: use o Golpe Baixo, agora!
 
Donphan começa a correr em disparada, acertando uma investida em Mewtwo...
Archer: Um ataque normal como este não tem um efeito muito grande em Mewtwo! E um perda de tempo!
Satoshi: Grrr...Eu não vou desistir!
Pikachu: Pika, pika!
? - Satoshi! Deixa que nós cuidamos deles?
Satoshi: Hã? Quem são vocês?
?? - Somos...Amigos!
 
? - Lucario, use o Esfera de Aura, Agora!
Um pokémon surge das sombras e ataca Mewtwo com uma poderosa esfera brilhante.
?? - Arcanine, use o Lança-Chamas!
Outro pokémon, de aparência familiar para Satoshi, aprece e ataca Mewtwo ao mesmo tempo em que a "Esfera de Aura" é lançada.
Satoshi: Por favor... Vou confiar em vocês! Deem conta dele!
?- Pode deixar!
Satoshi sai correndo, deixando Giovanni e Archer pra trás, confiando naqueles dois jovens, que não o nome ele sabe...

Enquanto isso, à caminho de Icirrus City>>

Alder: Acho que nos perdemos... Essa névoa está horrível... e nenhum sinal do Satoshi!
Drayden: Ainda acharemos ele! Se ele não nos achar antes!
Alder: Espere... Estou ouvindo um barulho...
Drayden: Esse uivo... São... Absol?
Alder: Essa não... O Pokémon Desastre! Absol prevê desastre naturais... ou não...
Drayden: Kyurem deve estar próximo... O vento está ficando mais frio e a névoa mais densa! Morreremos congelados se não irmos embora!
Alder: Mas, Satoshi... Se ele estiver por aqui... Ele vai morrer também...
Drayden: Por que... Se importa tanto com Satoshi? Ele é um guerreiro! Seu motivo de viver é estar é batalha! Por que? Por que continua persistente atrás dele?
Alder: Porque... Ele é... meu filho!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário