Search

12 maio 2012

Pokémon Unova Explorers - Episódio 12

Capítulo 12 - Treinamento Pesado
Don George - Quais os seus pokémons que serão usados?
Kira - Irei usar...ahn veremos...Emolga e Servine
Don George - Está bem me siga até o campo de treinamento

No campo de treinamento...

Kira - Qual será o primeiro
Don George - O seu Emolga ele terá que aprender Ás Aéreo
Kira - Está bem...saia Emolga
Emolga - Moolga
Kira - Está pronta?
Emolga - Molga!
Don George - Irei jogar bolas de ferro e ela terá que desviar e quanto mais rápido mais possibilidade de aprender o Ás Aéreo
Kira - Ok Pode começar
Don George - JÁ!
Emolga - Ga.. atingida por uma bola de  ferro
Kira - Emolga vamos com força não perda

Algum tempo depois...

Don George - Emolga conseguiu aprender o Ás Aéreo
Kira - Nossa agora é a vez do Servine!
Don George - Me siga!

Eles chegam em um campo de gramado...

Don George - Solte sua Servine!
Kira - Servine é sua vez
Servine - Vaaine
Don George - Teremos uma batalha! 2X2
Kira - Está bem qual seu pokémon
Don George - Usar pokémons fogo é bom para seu treino saia Darmanitan
Darmanitan - Taaan!
            Darmanitan
Servine  
Don George - Terá que ter força com algumas desvantagens minha querida amiga podem ter ataques fatais ou criticos com alguns ataques de fogo com os pokémons de Lenora
Kira - Ok...Vamos lá Servine use o Tempestade de Folhas
Don George - Não fez muito efeito em Darmanitan >=)
Kira - Droga é mesmo ele é do tipo fogo
Don George - Use o Carga de Fogo
Servine - Vaiine  (X.X)
Kira - Não retorne Servine
Don George - Retorne Darmanitan
Kira - Emolga eu escolho voce!
Emolga - Molgaa!
Don George - Boldore eu escolho voce
Boldore - Booold!
Kira - Vamos fazer isso Acrobacias
Emolga fica rodando fazendo acrobacias e ataca Boldore que toma muitos danos
Don George - Muito inteligente já que essa Emolga tem um Special Attack e Speed muito alto ... mas com um ataque pedra eu acabo com isso
Kira - Ok...isso ainda não acabou
Don George - Use o Explosão de Rocha
Kira - Beleza agora quebre com Ás Aéreo
Don George - Como?
Don George - Reaja Boldore
Kira - Agora uma Atração!
Don George - Oque? Impossível
Boldore - Dooreee    (X.X)
Don George - Agora voce pode enfrentar Lenora
Kira - Está bem Lenora que me aguarde

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário