Search

20 maio 2012

Pokémon Black Dreams - Saga Kyurem 6

Ishuu está caindo sob o comando da Equipe Plasma. As cidades estão começando a Congelar por causa do poderoso pokémon lendário, Kyurem, que está sob o total controle de Ghetsis...

Capítulo 6 - Salve-se quem puder!

? - Huhuh... Acreditam mesmo que manipulando seus pokémons assim vão conseguir obter sucesso... "Crianças"?
Cilan: Oh,oh! É "ele"!
Chili: G-G-Ghetsis!
Satoshi: Ah, é você...Velhote!
Ghetsis: Você vai se arrepender do dia em que nasceu, rapazinho!
Satoshi: Você vai ver! Seu ogro! Vai, Scraggy!
Satoshi: Use Focus Blast!
Ghetsis: Acha que vai me vencer com isto? Seismitoad! Vai!
Um enorme pokémon sai da pokébola, sendo atingido pelo Focus Blast, que explode...
Ghetsis: Soco Drenagem!
Seismitoad sai inteiro de dentro da fumaça, atacando com um poderoso golpe...
Satoshi: Scraggy, a evasiva!
Scraggy tenta desviar, mas é atingido...
Ghetsis: O Quebra-Telha!
Mais um ataque forte, que atinge Scraggy, sem ter tempo para ele escapar.
Satoshi: Scraggy!
Scraggy: Scraag...gg..gy...
O pequeno pokémon se levanta, pronto para o que der e vier.
Satoshi: Scraggy, vai lá! Use Hi Jump Kick!
Scraggy consegue finalmente realisar um golpe, acertando com muita força um chute em Seismitoad.
Ghetsis: Tiro de Lama!
Seismitoad cospe balas de barro, atingindo Scraggy com muita força e precisão.
Satoshi: Já chega, Scraggy! Descanse! Vai, Pikachu!
Pikachu: Pika, pika!
Ghetsis: Um ratinho Elétrico? Huh... Seus ataques podem até funcionar contra um tipo água, mas Seismitoad é parte tipo solo, sendo resistente à Choques!
Satoshi:Um tipo Água e Solo, certo?
Celery:Vai lá, Satoshi! Ele tá te distraindo! presta atenção só no Pikachu!
Satoshi: Certo! Pikachu, use Cauda de Ferro!
Pikachu acerta a cabeça de Seismitoad...
Ghetsis: O Corpo do Seismitoad é resistente! Não vai ser qualquer ataque que vai derrubar ele!
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: Investida Trovão!
Pikachu fica envolto por uma camada de energia elétrica, atacando Seismitoad com seu corpo...
Seismitoad: Seis! Mitoad!
Seismitoad continua de pé, apenas com poucos arranhões.
Ghetsis: Certo! Reshiram, use Fusion Flare! Zekrom, use Sopro do Dragão
 
Os dois pokémons atacam à distância, direcionando seus ataques para Pikachu.
Ghetsis: Use Tiro de Lama, Seismitoad!
Satoshi: Pikachuuu!
Pikachu: Pika, pika!
? - Axew, Fúria do Dragão! Druddigon, Focus Blast! Gabite use Stone Edge!
Satoshi: Hã?
Uma combinação tripla de ataques impede que Pikachu se machuque, causando uma explosão ao entrar em contato com os ataques do inimigo.
Satoshi: Quem--?
? - O Meu nome é Iris! Sou a Líder de Ginásio de Opelucid City!
Satoshi: M-muito obrigado, Iris!
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: Ei! Onde estão meus amigos?
Iris: Já estão a caminho de Opelucid. Meu avô,Drayden, também líder de Ginásio está os guiando para a segurança!
Satoshi: Mas... Vocês... Não podem!
Iris: Vai, Satoshi! Eu cuido do velho! Gabite, Axew e Druddigon: à postos!
  
 Movido pelo medo, Satoshi decide fazer o que Iris manda. Ele segue para o norte, até encontrar a cidade dos dragões, que ainda estava intacta...

Opelucid City>>

Drayden: Tenham calma, Cidadãos! Prometo que conseguirei mais reforços e guardas para a cidade! Aqui a Equipe Plasma não vai passar!
? - E quanto aos pokémons lendários? Oque farão com eles?
Drayden: Tenham calma! A população da Cidade está aumentando cada vez mais! A Equipe Plasma não vai conseguir derrotar tantos treinadores!
? - Mas como--
Satoshi: Ei! Senhor, o que estamos fazendo aqui? Temos que lutar contra Kyurem! Ele vai destruir Icirrus!
Drayden: Ah... Satoshi! Menos transtorno! Seus amigos estão o aguardando no Centro Pokémon!
Satoshi:Hã?

Centro Pokémon>>

Satoshi: Celery! Katy! O que vocês estão fazendo? Temos que voltar e lutar contra Ghetsis!
Katy: Não temos culpa, Satoshi! Isso envolve muito mais do que a gente!
Celery: Não podemos fazer justiça com as próprias mãos!
Satoshi: Podemos sim, e é isso oque eu vou fazer! Vamos, Pikachu!
Pikachu: Pika, pika!
? -Calam aí, garotão!
Satoshi: E quem é você?
? - O meu nome é Alder! Sou o Campeão da liga Ishuu!
Satoshi: Você! Desgraçado! Isso tudo começou por sua culpa! Por que não deixou que a história de Unova se espalhasse pelo mundo? Por que? Por que reprimiu parte da minha história?
Alder: Você tem que entender, Satoshi! Foi para o próprio bem da população!
Satoshi: E quanto à mim? Eu participei dessa guerra, por que não fiquei sabendo? se eu soubesse a tempo, a Equipe Plasma não estaria tão poderosa!
Alder: Mas,Satoshi--
Satoshi passa pelo lado de Alder, saindo do Centro Pokémon somente com seus pokémons...
Satoshi: Vocês me entendem, não é? Meus queridos amigos pokémon!

No Centro de Opelucid>>

Drayden: Satoshi? Ei, para onde está indo?
Satoshi: Como sabe meu nome? Quem é você?
Drayden: Eu sou o Drayden, líder de Ginásio aqui em Opelucid!
Satoshi: Escuta aqui! Eu vou ajudar a Iris! Vou vencer essa guerra e vingar a morte de pessoas e pokémons inocentes! Nenhum campeão de Liga vai me impedir de libertar a região!
Drayden: ???
Satoshi: Protege a Cidade que eu faça a minha parte!
O garoto, com muita raiva, vai descendo pelo sul da cidade, em direção ao Caos...
Alder: Drayden! Você viu o Satoshi?
Drayden: Eu não pude evitar...O Garoto está certo!

Com a população aterrorizada por causa dos desastres causados por Kyurem e a Equipe Plasma, Satoshi se prepara para a guerra.Ele não vai desistir enquanto Ghetsis não cair do seu trono!

Continua... 

6 comentários:

  1. Ricardo
    O Dono do Pokémon Liga Black perguntou se eu poderia divulgar sua fanfic no blog dele como agora eu sou da equipe de lá e daqui ao mesmo tempo e o que você acha de ser uma fanfic dupla nos dois blogs? aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... Tenho que pensar! Esse capítulo está marcado como 6, mas na verdade é o de n°63, se não me engano!
      Bom, tem como arranjar um meio de contato com ele?
      E-mail, msn, qualquer coisa...

      Excluir
    2. entre no blog e converse pelo xat ele está online

      Excluir
    3. Postei um Comentário em "Contato". Minha internet é ruim e não consigo usar o Xat. Qualquer coisa, vou sair e talvez eu volte de noite!
      Se não, só amanhã de tarde, mesmo! XD

      Excluir
  2. Olá Ri Lima,Sou DarkBlack,Dono do Blog Alianças Liga Black,Gostei Muito das Suas FanFics,Inclusive a de Digimon,Já Que Possuo Uma Aliança do Anime Também,Gostaria Muito de Ter Você Conosco como Escritor,Aguardo Você Termina Essa Idolatrada FanFic,E Caso Queira Escrever Em Nosso Blog,Deixo Uma Vaga Especial Para Você,Desde Já...Agradeço e Parabenizo-o Pela FanFic de Grande Porte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok! Estou pensando em fazer uma fanfic de Sinnoh, quando Pokémon Black Dreams Acabar! E quanto aos leitores, acompanhem minha fanfic - Pokémon Adventures BW: http://pkmnbwadventures.blogspot.com.br/

      Excluir