Search

17 maio 2012

Pokémon Black Dreams - Saga Kyurem 5

Com a disputa entre Satoshi e N cada vez mais acirrada, N foge da batalha, indo para bem longe.Ninguém sabe onde. Satoshi decide seguir o garoto. Mas para onde ele estará indo? E por que a pressa?

Capítulo 5 - Pressa

Satoshi: Ei! N! Espera aí!
N: Hmm? Satoshi?
Satoshi: Espera! Aonde você vai?
N: O seu lugar não é aqui! Em breve sta cidade será completamente congelada! Fuja antes que você morra!
Satoshi: Ha? Você... Se importa comigo?
N: ...
Satoshi: Espera aí! E o que quis dizer com "congelada"?
N: Kyurem! Kyurem está vindo e com força total! Eu...Preciso impedi-lo!
Satoshi: K-Kyurem?
N: E-eu... Não s-sei mais o que fazer...
O Garoto de cabelos verdes começa a chorar, sentindo muita culpa...
N: Fui eu! Fui eu quem revivi Kyurem!
Satoshi: Você o que?
N: Eu... Trouxe ele à vida de novo! N-Não deveria ter feito isto!
N começa a correr desesperadamente, chorando.Suas lágrimas não atingem o chão. elas começam a serem congeladas no caminho.
Satoshi: N! Espera!
Pikachu: Pika!
Pikachu começa a tremer de frio. Um nevoeiro muito estranho começa a cobrir a cidade...
Satoshi: K-Kyurem?

Mais tarde....

Satoshi: N? N, você está aí?
Pikachu: Ka?
Satoshi: N? Apareça!
Pikachu: Pika...
Scraggy: Scraa!
Satoshi: Pikachu, Scraggy? o que vamos fazer?
Pikachu: Chu,chu, pika!
Satoshi: Achoque devemos voltar e falar com o Celery... Mas está tudo tão branco! Não enxergamos nada à meio centímetro de distância! Já sei! Vou usar o Tepig!
Pikachu: Pika!
Satoshi: É mesmo! Tepig está ferido... E agora?
? - Satoshi? É você?
Satoshi: Quem... Quem está aí?
? -Sou eu! Cilan!
Satoshi: Cilan Striaton, do Ginásio Striaton?
Cilan: Sou eu mesmo!

De repente, um forte cheiro, parecido com um cheiro de pimenta, mas ao mesmo tempo um doce aroma se aproxima.


Cilan: E aí? Reconhece esta grandalhona aqui?
Satoshi: Meganium!
Meganium: Mega, mega!
Pikachu: Pika, pika!
Cilan: E aí? Cadê o Celery?
Satoshi:Eu não sei... me perdi dele! E-Espera aí! Temos que voltar! Eu já ia me esquecendo! A Cidade será congelada se não pararmos logo!
Cilan: O que? Então.... Esse nevoeiro não é normal?
Satoshi: Não mesmo! Isso é coisa do Kyurem!

Enquanto isso...

Katy: Satoshi! Onde está você?
Celery: Satoshi?
Katy: Vai, Blaziken!
Blaziken: Blaze!
Katy: Use Lança-Chamas! Limpe este nevoeiro!
Blaziken respira profundamente e cospe uma labareda de sua boca...
Celery: M-mas... O que que é isto?
O Nevoeiro é tão intenso que o Lança-Chamas não limpa a fumaça...
Katy: Blaziken, retorne!
Celery: Vai! Lillipup!
Lillipup: Au,au!
Celery: Fareje o rastro de Satoshi e Pikachu!
Lillipup começa a farejar e de vagar, vai guiando Katy e Celery até Satoshi...
? - Celery? É você?
Celery: Essa voz... Chili!

? - Irmão! Há quanto tempo?
Celery: Cress!


 

Feraligatr: Gatr!
Typhlosion: Braaah!
Katy: E aí,rapazes, tudo bem?
Chili: Katy!
Cress: Fala mocinha!
Chili: Sabe, nos perdemos de Cilan com este nevoeiro!
Celery: E então, o que os traz à Icirrus?
Cress: Vocês não sabem? A Cidade de Striaton foi congelada! Nacrene City, Accumula e Nuvema Town foram congeladas também!
Chili: Este é o inverno mais terrível em 25 anos!
Celery: E a população?
Cress: Todos estão a salvo, distribuídos em Nimbasa, Castelia, Driftveil e Mistralton!
Katy:Essa não! Isso não é normal! Aí tem coisa!
Cress: Hã? Ouviram alguma coisa?
? - Aquiiii! Aquiiii!
Chili: Tem alguém nos chamando! Vamos ver o que é!
Satoshi: Chili! Cilan! Katy! Celery!
Katy: Satoshi!
Celery: Cilan!
Pikachu: Chu!
Satoshi: Não temos tempo! Temos que impedir... A destruição... Total... de Icirrus!
Celery: O que?
Satoshi: N!
"Grooooaaarr!"
Raios negros começam a aparecer no céu. Junto com eles, raios azuis, aparentemente, energia elétrica.
Satoshi: É ele!
Katy: O que?
Satoshi: Zekrom!
Um figura negra surge no meio das nuvens, expelindo muita eletricidade...
Meganium: Me! Ganium!
Meganium começa a gritar e chorar, desesperadamente, se debatendo.
Satoshi: Meganium, calma!
Cilan: O que foi? Eu nunca vi a Meganium assim!
Satoshi: Zekrom é como se fosse um... inimigo para Meganium! Ele que provocou uma "evolução arriscada e dolorosa" em Bayleef!
"Grooooar!"
Zekrom sai de trás das nuvens, revelando-se...
Meganium: Mega, mega! Mega!
Cilan: Meganium!
Satoshi: Z-Zekrom... Isso não pode estar certo... Tenho que correr!
O garoto corre para longe, deixando todos para trás, inclusive Pikachu...
Zekrom: Groooooaaarr!
O lendário pokémon do trovão dá um rugido muito poderoso, soltando um Fusion Bolt, bem na frente de Satoshi.
Satoshi: Aaaargh!
Katy: Sa-kun!
Satoshi: Ele tentou nos avisar... E nós o recebemos mal. Agora temos que sofrer com as consequências!
Celery: Do que você está falando?
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: N! É dele que eu estou falando!
Zekrom: Grooooaaarrr!
Ao falar em N, das nuvens começam a sair raios brancos, com pequenos tufões laranja-vermelho...
Katy: Isso é fogo?
Celery: Reshiram!
Satoshi: Temos que sair daqui!
Cilan: certo! Meganium, retorne!
Cress: Feraligatr!
Chili: Typhlosion!
Os irmãos de Striaton guardam seus pokémons em seus pokébolas, evitando assim, mais conflitos.
Satoshi: Sigam-me!
Pikachu: Pika,pika!
Zekrom desce dos céus e ataca com uma poderosa Cabeçada Zen, derrubando várias árvores e impedindo a passagem.
Katy:Essa não! Estamos cercados!
? - Reshiram, ataque!
Reshiram vem com tudo, cuspindo um jato de chamas, descongelando as árvores e provocando um incêndio que logo toda conta de todas as árvores que Zekrom derrubou.
Satoshi: Ei!Quem está aí!
Katy: Apareça,seu cretino!
? - Huhuh... Acreditam mesmo que manipulando seus pokémons assim vão conseguir obter sucesso... "Crianças"?
Cilan: Oh,oh! É "ele"!
Chili: G-G-Ghetsis!
Satoshi: Ah, é você...Velhote!
Ghetsis: Você vai se arrepender do dia em que nasceu, rapazinho!

Com a tentativa de impedir o congelamento de Icirrus City, Satoshi desafia Ghetsis, mas será que será o suficiente? Não percam, no próximo capítulo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário