Search

29 abril 2012

Pokémon Unova Explorers - Episódio 2

Agora nossos jovens chegam no laboratório da Prof.Júniper mas lá estava alguem desconhecido alguém que eles não conheciam uma aspecto intelectual parecia ser substituto da Professora Júniper...
Episódio 2  -  ESCOLHAS!
Endou - Olá quem é você...
Kira - E você sabe onde está a Prof.Júniper
File: Black 2 White 2 Akuroma.png
.:Professor Akuroma:.
É o substituto de Juniper já que ela saiu em busca de respostas com Looker e a Officer Jenny para conseguir capturar a equipe rival que querem capturar Kyurem...

Prof.Akuroma - Eu sou o Akuroma e estou substituindo Juniper
Endou - A Gente queria nossos iniciais...
Prof.Akuroma - Me sigam...

  Os dois jovens seguem Akuroma até uma estufa onde estavam três pokébolas uma com um selo de uma pétala de folha,a outra com um desenho de uma pequena chama e a outra uma gota d'água...

Endou - Minha escolha é Tepig
Kira - E eu quero um Snivy
Prof.Akuroma - Aqui estão as pokédex e as 5 pokébolas para cada um
Kira - Obrigada
Prof.Akuroma - Aliás estão atrás da resposta de Kyurem?
Endou - Como você sabe?
Prof.Akuroma - A Maioria dos jovens de Hiougi estão atrás desta reposta aliás eu tenho 23 anos e estou aqui há um bom tempo...bom desejo boa sorte
Endou - Obrigado

   Os dois saem do Laboratório em busca de Masashi que não estava em Hiougi ou seja eles foram direto para a rota 1 ...

Endou - Nossa que diversidade de pokémons
Kira - Pois é olha aqueles Eevees,Azurills,Marrep's entre outros nossa que legal
Endou - Pokémons de outras regiões apareceram aqui em Unova
Kira - Mais uma questão para resolvermos

  Kira falava enquanto fazia carinho em um Eevee que esfregava-se em suas pernar ele parecia bem carinhoso e amigável...

Endou - Nossa você tem afinidades com pokémon né hehe ^^
Kira - Bom...meu vô tinha uma day-care e e cuidava dela quando ele não estava
Endou - Bom então vamos lá rumo a descobertas...

  Nossos heróis agora partem para descobrirem o grande mistério de Kyurem...Oque irá acontecer com nossos heróis descubra no próximo Episódio de Unova Explorers...
  CONTINUA...

2 comentários:

  1. PokeViciado, por favor escolha um personagem de qualquer anime (De preferência de Pokémon) para eu colocar na sua imagem, na página Equipe.

    ResponderExcluir