Search

29 abril 2012

Pokémon Unova Explorers - Episódio 1

   A treze anos atrás um grande fenômeno aconteceu em Unova uma batalha extraordinária entre Zekrom,Reshiram e Kyurem ... No que acabou na derrota de Reshiram e Zekrom fazendo com que Kyurem congela-se metade de Unova...Durante esses dez anos dois jovens se envolveram...Masashi e Yukiro uma jovem de 19 anos ... logo após isso descobriram que ela estaria esperando um bebê fazendo Masashi criar uma linda família assim foram para a grande cidade de Hiougi onde moram depois de 9 meses se passaram nasceu o tão aguardado bebê...o nome dele...Endou...Endou Masomoto que agora com doze anos de idade almeja ser um poderoso treinador pokémon em Unova...
Episódio 1  - UMA NOVA UNOVA!
  Depois descendo as escadas surge Endou com uma mochila nas costas com bastante pressa ele estava prestes a começar a sua jornada pokémon...
.:Endou Masomoto:.
Endou tem 12 anos e está começando a sua jornada seu sonho é treinar pokémons poderosos...ficou interessado com a história que aconteceu á treze anos em Unova...e está partindo para novas aventuras!

Endou - Mãe eu estou pronto para começar minha jornada!
Yukiro - Filho está cedo demais
Endou - Preciso prevenir que eu perda meu pokémon inicial
Yukiro - Não se preocupe você vai conseguir o seu tão sonhado Tepig
Endou - Tomará mesmo
Yukiro - Quer um cafézinho com alguns biscoitos?
Endou - Claro que sim estou morrendo de fome
Yukiro - Eu estou preocupada com seu pai faz 2 semanas que ele ainda não voltou
Endou - Eu também pesquisarei sobre aquele acontecimento em Unova
Yukiro - É muito perigoso pois tem várias pessoas que estão tentando capturar Kyurem
Endou - Não se preocupe mãe eu irei seguir jornada com a Kira
Yukiro - A... é mesmo me lembro vocês estudavam juntos desde o pré ^^
Endou - Eu e ela estudamos sempre na mesma escola pokémon
Yukiro - Pois é ainda me lembro daqueles tempos...mas agora sabe tanto que pode ser professor
Endou - Pois é sou demais Ù.u
Yukiro - Hahaha...
Endou - Vou indo mãe
Yukiro - Filho toma o X-Transceiver qualquer coisa liga pra mim
Endou - Pode deixar mãe...

   Endou dá um beijo na bochecha de sua mãe abre a porta e vai em frente para começar a sua grande jornada pokémon Em Busca de esclarecimentos sobre o acontecimento em Unova...

Endou - Nossa eu tenho que ser rápido

  Endou se choca com algum outro elemento...

???? - Ei preste mais atenção...
Endou - Desculpe...ahn você...
???? - Eu não acredito...
Endou - Kira pensei que já tinha partido
Kira - Que nada estava indo agora para o laboratório...
.:Kira Shizumui:.
É uma menina sonhadora almeja ser uma grande pesquisadora pokémon decidiu seguir jornada com Endou pois os dois querem descobrir oque realmente causou o grande acontecimento em Unova á treze anos atrás...

Endou - Nunca pensei que pudesse estar aqui agora ...
Kira - Como assim?
Endou - Nunca pensei que estaria agora achando uma resposta para aquilo...
Kira - Eu ainda me lembro meu avô faleceu depois daquele acontecimento...

  Kira dá um ar triste uma cara de choro...o avô dela era um grande amigo dela era como se fossem pai e filha pois Kira perdeu o pai quando tinha três anos...

Endou - Não entristeça com certeza está mais feliz agora
Kira - Ele era ameaçado por uma equipe que queriam capturar Kyurem
Endou - Quando eu encontrar eles eu mato...
Kira - Não fique com raiva iremos impedi-los
Endou - Isso mesmo...
Yukiro - ENDOOOU...
Endou - Mãe...
Kira - Dona Masamoto...
Yukiro - Me esqueci de uma coisa quero que você faça o seguinte
Endou - Oque seria?
Yukiro - Encontre Masashi o seu primo
Endou - Porque?
Yukiro - Ele deve seguir jornada com vocês pois ele é maduro
Endou - Está bem
Yukiro - Quando chegar na rota 1 me ligue
Endou - Tá bem mãe na se preocupe
Kira - Sua mãe é tão legal ^^
Endou - Eu sei...Bom vamos lá
Kira - Bora...
   
  Kira e Endou pões os pés no Laboratório e correm em direção até uma árvore a aventura deles estavam prestes a começar a grande e longa jornada Pokémon...
   CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário