Search

07 abril 2012

Pokémon BD Special 1


Pokémon Black Dreams Special
Capítulo 01: Escolhas

Em uma região muito distante, chamada Kanto, mais precisamente na pequenas cidade de Pallet vive um garoto que hoje completa 10 anos. Seu nome é Satoshi, popularmente conhecido como Ash. Amanhã, ele irá iniciar sua jornada pokémon junto de seu velho amigo Pikachu, queque vive com ele há anos e de seu novo pokémon...
Satoshi: Vamos lá, Pikachu!
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: Amanhã é o dia em que iniciaremos nossa jornada! O dia em que tudo vai mudar na nossa vida! Por isso, precisamos dormir bastante!
Pikachu: Pika!
Satoshi: Se bem que... eu não tô com sono não...
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: Nem você? ah, então vamos assistir a TV!
"Satoshi liga a televisão e começa a assistir a conferência da liga Pokémon de Kanto."
 
Satoshi: Uau!
Narrador: E Gengar acerta Nidorino com tudo, mas o pokémon continua forte!
Satoshi: Vai lá, Nidorino!
Pikachu: Pika, pi!
Narrador: É! Agora o Gengar está usando o Hipnose! E Nidorino começa adormir em luta!
 
Satoshi: Chama outro pokémon!
Narrador: E o treinador A chama outro pokémon, fazendo Nidorino retornar! Quem ele escolherá?
??? - Vai, Onix!
O forte treinador deixa de lado seu Nidorino, retornando-o à pokéball, e chamando seu mais poderoso pokémon, um Onix gigante.
 
??? - Satoshi! Vá dormir!
Satoshi: Ah, manhê! Eu não consigo dormir!
Mãe de Satoshi: Já pra cama mocinho! E desliga essa TV!
Pikachu: Pika, pika!
Mãe de Satoshi: Você também, Pikachu! Amanhã vocês tem que acordar bem cedo!
Satoshi: Ah...Tá certo, mãe...
O garoto desliga a TV e vai para cama, imaginando qual pokémon ele vai receber do professor da Região, o Professor Oak.
Pikachu:Pika...
Satoshi: Talvez um Bulbasaur, tipo planta! Ou um Squirtle, tipo Água! Ou ainda um Charmander, tipo fogo!
Pikachu: Pika-zzzz!
Satoshi: Boa noite, Pikachu... Até amanhã, amigão!
No outro dia...
Satoshi: Bom, são sete da manhã e eu já estou bem acordado!
Pikachu: Pika!
Mãe de Satoshi: Que ótimo! Eu não vejo isso faz anos! Meu filhinho acordando cedo!
Satoshi: Mãe, eu já tenho dez anos de idade!Sou quase um adulto!
Mãe de Satoshi: Ah, é? Bom, então que tal o meu pequeno adulto ir buscar o seu pokémon?
Satoshi: Falou!
Mãe de Satoshi: Está com o cartão postal aí?
Satoshi: Claro! Sem ele eu não consigo um pokémon!
Mãe de Satoshi: Ótimo! Estarei no Laboratório daqui a pouco!
Satoshi:Fui!
Pikachu:Pikaa!
Mais tarde no Laboratório do Professor Oak...
Satoshi: Oh, de casa!
Oak: Ah, olá Ash! Eu sou o Professor Carvalho! Muito prazer em conhecê-lo!
Satoshi: E aí? Tem algum pokémon pra mim?
Oak: Mas é claro! Temos duas opções: Bulbasaur ou Charmander! O Squirtle já foi levado!
Satoshi: Certo! Eu vou querer... o Bulbasaur!
Oak: Certo... O Bulbasaur... é todo seu! Aqui estão suas pokébolas e sua pokédex!
Satoshi: Obrigado, professor!
Oak: De nada! Ah,Satoshi, antes de você ir, o meu neto, Gary está procurando um parceiro para batalhar! Gostaria de lutar contra ele?
Satoshi: Gary? Mas é claro!Nós temos assuntos pendentes faz muito tempo!
Oak: Ai, ai... Essas crianças de hoje em dia...
Rota 1:
Satoshi: Gary! Ei!
Gary: Satoshi? Não me diga que iniciou uma jornada pokémon?
Satoshi: Mas é claro! E aí, quer uma batalha?
Gary: Huh... Vai se arrepender de ter pedido!
Satoshi: Não vou não!
Pikachu: Pika, pika!
Gary: Certo! Eevee, vai lá!
Satoshi: Bulbasaur! Eu escolho você!
Gary:Vai, Eevee, Investida!
Satoshi: Bulbasaur, use Folha Gilete!
Eevee vai correndo em direção a Bulbasaur, se desviando o máximo possível de suas folhas giletes, até chegar no destino, acertando o pokémon.
 
Satoshi: Bulbasaur! Levante-se! Use Chicote de Cipó!
Mas Bulbasaur não consegue se levantar.
Gary: Está vendo, Satoshi? Você nunca deveria ter saído em uma jornada pokémon!
Satoshi: Ah, é? Bulbasaur! Levante-se!
Bulbasaur tenta e consegue se levantar com muito esforço.
Pikachu: pika, pi!
Satoshi: Semente Sanguessuga!
Gary: Eevee, use Time Duplo!
 
Com o Time Duplo ativado, Eevee se multiplica e Bulbasaur acerta apenas um deles, que era falso.
Pikachu: Pika, pika!
Satoshi: Essa não! Bulbasaur! Vai lá! Use Chicote de Cipó!
Gary: Use Time Duplo mais uma vez!
Bulbasaur lança chicotes a partir de seu Bulbo em Eevee que se multiplica. Mas desta vez, Bulbasaur consegue atingir mais de um Eevee movimentando suas vinhas, revelando o verdadeiro Eevee entre vários outros.
 
Satoshi: Está vendo? Eu sou muito melhor do que você!
Gary: Hnf! Sei! Você não pode afirmar nada! Essa luta ainda não acabou, garotinho!
Satoshi: Garotinho? Eu já tenho 10 anos!
Gary: Eu sei! Mas o que conta é a mente!
Satoshi: Eu sou muito mais inteligente do que você?
Gary: Inteligente? Eu acho que você quis dizer infantil!
Satoshi: Eu não sou infantil!
Gary: quer apostar? Me vence essa batalha e prove o contrário!
Satoshi: Grrr! Bulbasaur, vai lá! Investida!
Bulbasaur vem com tudo para cima de Eevee, que resiste ao golpe.
Gary: Agora, Eevee! Use Investida!
 
Agora, Eevee vai pra cima de Bulbasaur.
Satoshi: Folha Gilete!
Gary: Eevee! Espelho Reflexivo!
Bulbasaur lança suas folhas afiadas a partir e seu bulbo contra Eevee,que levanta uma barreira psíquica, impedindo que as folhas cheguem nele e enviando-as de volta para Bulbasaur com 2x mais força.
 
Satoshi: Bulbasaur!
Bulbasaur ainda não está derrotado, mas não consegue levantar por causa dos ferimentos causados pela folha gilete.
Satoshi: Bulbasaur!
Bulbasaur: Bul...ba... saur!
Gary: Vamos, Eevee! Não temos mais o que fazer aqui!
Gary faz seu pokémon retornar a pokéball, mas Pikachu começa a ficar com raiva...
Pikachu: Pika, pika! Pikachu!
Satoshi: Pikachu?
Gary: Ah, você quer lutar também, é? Vamos lá...
Satoshi: Valeu amigão! Certo... Pikachu, eu escolho você!
Será que Pikachu será capaz de derrotar Eevee? Será que Gary tem um truque na manga? Bulbasaur conseguirá continuar a luta? Não percam, no próximo capítulo!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário