Search

03 março 2012

Como Capturar Pokémons

Como Capturar Pokémons

Para capturar os pokémons, em primeiro lugar, você deve ter no mínimo 1 pokéball, mas só para garantir a captura, tenha sempre, no mínimo, 5. Existem vários tipos de pokéballs, você deve escolher o melhor tipo para se usar.


Primeiro, você deve ficar andando sobre os matinhos até encontrar o pokémon (Em gramas que se mechem, águas borbulhantes ou terra se mexendo é só pisar em cima delas). Quando você encontrar o pokémon, a tela irá mudar e você irá parar na arena.

 

Escolha a opção Fight e escolha o melhor ataque contra o pokémon adversário. Use vários ataques,até que o HP (Vida) no adversário fique vermelho.


Quando acontecer isso, selecione Bag e escolha a pokéball que mais lhe agrada. Clique sobre ela e você lançará ela no pokémon adversário.


Ele entrará dentro da Pokéball e se estiver bem fraco, com o HP de preferência quase acabando, a Pokébola ficará preta e a captura será concluída.


Você será direcionado para um local onde tem a informação do pokémon capturado e um local onde se pode dar um apelido par o pokémon. Após concluir todas as operações, você voltará automaticamente para onde estava antes de entrar na arena.


Pode vir ao caso de você achar dois pokémons selvagens ao mesmo tempo (Em B/W nos matinhos mais escuros; em Gerações anteriores, só quando vc está acompanhado). Você pode escolher qual pokémon deseja redirecionar o ataque, mas cuidado: alguns ataques podem ferir o seu pokémon ao lado.

Conteúdo compartilhado por: HQ Union e Pokémon R5

By: Ri Lima.
 Se pegar, por favor, dar os devidos Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário