Search

24 março 2012

Biografias BD: Trip

Trip


Trip é um cara sério e inteligente. Ele é um treinador muito bom e usa várias táticas para a batalha, inclusive frases que poem pressão sobre o adversário, garantindo-lhe a vitória. Ele apareceu pela primeira vez usando um Serperior muito forte e ainda mencionou ter um Chandelure. Retornou mais tarde, quando ganhou uma batalha em dupla contra Ingo e Emmet, que na verdade eram Jessie e James disfarçados.
Mias tarde ainda, lutou contra a Gym Leader Skyla usando um Timburr e um Frillish muito bem treinados, que lhe garantiu a vitória ao lado de Serperior.
Depois, revelou possuir um Tranquill, na batalha Aérea da Cidade Mistralton, perdendo pela primeira vez para Ash, no 3° Round da competição.
Retorna mais tarde com muito poder batalhando contra a Neo Tríade das Sombras na Caravela Negra, ajudando Satoshi, Katy e Celery. Seu Tranquill já havia avançado um estágio evolutivo. Além disso, revelou possuir um Monferno, que demonstrou incríveis habilidades ao batalhar ao lado do Pignite de Satoshi. Usou também um enorme Braviary para escapar das garras da Equipe Plasma.
Durante a reunião na cidade Virbank, Trip ficou na equipe de ataque, junto com Satoshi e Katy, sendo um dos primeiros a invadir o castelo da Equipe Plasma.

Pokémons:
      
Pokémons que evoluíram:

Pokémons Mencionados:


Histórico de Pokémons:

Capítulo 19: Já tinha um Serperior. Mencionou ter um Chandelure.
Capítulo 47: Já tinha um Timburr, um Tranquill e um Frillish.
Capítulo 67: Tranquill já tinha evoluído para Unfezant. Já tinha um Monferno.
Capítulo 68: Já tinha um Braviary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário