Search

08 fevereiro 2012

Anjos e Demônios

Mensageiros do Céu
Esta Equipe é Comandada por Sain, o Anjo Meio-Campista. Esse time vive em Conflito com os Demônios Reis e são reconhecidos pelas asas de Anjos, Roupas com cores claras e pelos cabelos não muito lisos, incluindo o do Goleiro,que se parece com uma nuvem.

Demônios Reis
São conhecidos por usarem roupas pretas, cinza e com alguns detalhes em outras cores, como o vermelho, azul e verde. Eles usam chifres, alguns com uma "maquiagem" meio que pesada. dentes grandes, tapa-olhos, óculos, máscaras, chapéus entre outros... Eles viviam em conflitos com os Anjos Apóstolos, e os dois acabavam se enfrentando em batalhas, que muitas vezes traziam destruição e sofrimento para o povo. Por este motivo, eles decidiram mostrar seu poder através de uma partida de futebol.



 Dark Angels
Esse time surgiu da União entre os Mensageiros do Céu com os Demônios Reis, assim como a Prominence e a Pó de Diamante, do Instituto Allyen. Os jogadores da Dark Angels são os melhores jogadores das duas Equipes. São reconhecidos pelo uniforme laranja, com detalhes verdes, pretos e azul. O Goleiro veste roxo com branco. As asas são um pouco mais simples que as asas dos Demônios Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário