Search

15 outubro 2011

Guia de HMs

Olá, pessoal!Vim aqui trazer mais uma matéria especial: Um Guia de HMs contando com a Quinta geração de Pokémons! Na verdade estou fazendo isso por que o vídeo que eu to baixando tah demorando muito e eu tenho que matar o tempo.


File:Trip Servine Cut.png
Cut no Anime
HM01 - Cut: O Cut é um Movimento que serve para cortar alguns galhos e árvores foradas batalhas. Dentro delas, o Cut serve como um arranhão (É porque não parte o seu pokémon ao meio) que levba muitos HPs do adversário embora.




File:Staraptor Fly.png
Fly no anime
HM 02 - Fly: O Fly é o movimento de HM mais legal que existe (Pelo menos pela minha parte). Com ele, podemos usar nossos pokémons para voar, podendo acessar ascidades que já percorremos durante o jogo. Na luta, faz com que seu Pokémon Voe e suma do seu lado do campo, depois ele volta e ataca o oponente. No anime, serve para carregar o Treinador de um lado para outro, mesmo em cidades que você nunca foi e até mesmo em rotas. Em Black e White, após vencer Bianca, na Cidade de Driftveil, ela te dá o HM02 como recompensa.


File:Wailmer Surf.png
Surf no Anime
HM03 - Surf: O Surf é um moviemtno muito legal também, porque através dele você pode andar sobre as águas com o seu pokémon e pode capturar outros. Durante as batalhas, o Pokémon levanta uma onda e a joga contra o Pokémon. No anime, o Surf é tido como uma onde onde o Pokémon surfa para cimado adversário.




File:Trip Timburr Strength.png
Strenght no Anime
HM04 - Strength: Com Este HM, o Pokémon "empresta" a sua força para o treinador e ele pode empurrar grandes pedras que bloqueiam o caminho (Assim como as árvores, que precisa do Cut). No Anime, serve para levantar rochas, pesos, entre outros. Com o Timburr do Trip, ele ganha uma Aura vrmelha e usa especialmente o seu bastão de madeira. Nas Batalhas, o Pokémon empurra pedras no adversário. Isso faz com que eles percam um pouco de HPs.



Finneon Waterfall Glowing.png
Ativando a cachoeira

Finneon Waterfall.png
Waterfall no anime
HM05 - Waterfall : Este HM é necessário para subir em cascatas. O Pokémon carrega o seu Treinador, assim como no Surf, e o leva para cima da cachoeira. No anime, o Pokémon cria uma Cachoeira, se não tiver uma por perto, fazendo seus olhos brilharem. Depois, uma enorme cachoeira se ergue e ele pode subirnela, mais especificamente girando em torno dela.



Relo Dive.png
Dive no Mangá
HM06 - Dive: Com este HM, o Treinador pode entrar debaixo dágua fora das batalhas. Nunca chegou a aparecer no anime, porém apareceu no Mangá Pokémon Adventures, na Saga Rubi e Safira, onde o Relicanth de Sapphire sabia o Move e o usava para levar os treinadores para baixo d'água em um mergulho. O HM 06 é uma variação do movimento Cavar, que em vez de adentrar na água, é na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário